Por: Madama Brona Imagens: Giphy
Um resumo do que temos para dezembro de 2023, segundo os astros
Boa hora para dar um respiro, tomar distância, abrir a mente… A chave desse momento é colocar tudo em perspectiva. Se liga! Acorda! Existem chamados que precisam ser ouvidos.
As próximas semanas favorecem muita ponderação antes de qualquer atitude apressada. Às vezes, o melhor a fazer é não fazer nada. Tente entender o que realmente está em jogo.
Assuntos delicados exigem tato e sensibilidade. Tem coisas que não dependem apenas da nossa vontade . Saber andar para frente mesmo com reveses e obstáculos é a missão desse período.
O astral do período foca nas relações. É preciso observar se a resolver de certos problemas cabe mesmo a você. Há coisas que estão além dos nossos esforços.
O desafio é lidar com o processo de tomar decisões e fazer escolhas.O momento é de reavaliar desejos, escolhas, prioridades. O que realmente faz sentido agora?
Esse é um momento para você focar no que é mais importante para seu crescimento intelectual, espiritual e afetivo. Esse é o ponto de partida, o resto é consequência.
O astral favorece a ousadia, mas uma ousadia bem pensada. Ainda assim, nem tudo estará no seu controle. Este mês tem uma vibe caótica.
É importante desapegar de algumas coisas e, ao mesmo tempo, manter um pezinho no chão em relação a certas responsas e desejos. O equilíbrio também existe no meio do caos.
Dezembro pede uma oscilação necessária, um caminho do meio: um tanto de movimento, mudança de atitude, iniciativa, tesão e um tanto de reflexão, meditação e descanso.
Esse pode ser um momento de um necessário resguardo, talvez uma introspecção e uma busca por autoconhecimento. O movimento é de mudança de direção, mas sem pressa, sem correria.
Esse pode ser um período para viver experiências, aprofundar laços e até se apaixonar. Pode ser muito bom para fazer planos em grupo. Tudo pelo social, do jeito que Aquário ama.
Pensar em tudo que pode dar errado não vai te ajudar a fazer que tudo dê certo. Isso só vai causar estresse, sem resultados. O ideal é ter abertura para o que vier, sem medo do futuro.
40% de desconto na Elle impressa mais elle view