Por: Madama Brona Imagens: Giphy
Um resumo do que temos para janeiro de 2024, segundo os astros
Se em 2023 você iniciou coisas novas, agora é hora de dar continuidade ao que está bom e conseguir sustentar essas melhorias. O foco está em tudo o que você pode acumular, construir e valorizar.
Tudo acontece no tempo certo, mas se a gente não aproveita as oportunidades elas passam voando e nem sempre voltam. E agora o ritmo é vida que segue para frente.
É preciso limpar sua percepção do passado para que você possa encontrar um futuro diferente. É também saber ouvir o outro lado, mesmo quando o outro lado parece um tanto confuso.
No amor, esse pode ser um momento intenso, mas também com possibilidade de reconciliação. É um momento de dizer a verdades e encarar a realidade.
Tudo a que você se dedicar tem grandes chances de dar certo em alguma medida. Vale a pena tentar dentro dos seus limites, de uma forma que seja suave e realista. Devagar se vai longe.
A energia do amor está muito forte neste mês e isso também tem a ver com criatividade e envolvimento. Faça algo por você, por sua autoestima e simplesmente aproveite cada momento.
Esse é um ano para abrir a mente e se permitir viver com mais liberdade. Mas antes é preciso entender o que prende e o que pode ser feito para diminuir as restrições e dificuldades.
Ser realista não significa aceitar as coisas como elas são, e sim entender o ponto de partida e o contexto de cada situação para projetar um caminho de transformação.
O início deste ano vem na vibe do movimento, da vontade de resolver pendências e lidar com o que for, para ter a consciência tranquila de quem sabe que está fazendo o que pode.
Esse é um ano para se apaixonar, por algo ou por alguém. O ponto chave é se permitir viver o que você deseja de forma mais livre e com mais presença.
De um ponto de vista mais pragmático, esse pode ser um período para buscar parcerias duradouras e focar na previsibilidade, inclusive no que se relaciona com trabalho e finanças.
Acertando na organização, você consegue desenrolar muita coisa. O foco é na comunicação e em saber se relacionar: sair, trocar ideia e mostrar o que você tem a oferecer para o mundo.