Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para JUNHO DE 2025, segundo os astros
Este é um mês cheio de novidades. Um capítulo se fecha para abrir uma nova temporada. Tenha a mente aberta, pois o astral desse período traz clareza!
Junho traz grandes mudanças. Virada de chave. Novo capítulo. Para quem tem Sol em Touro e começou um novo ciclo, tudo já está se renovando. Mas claro que é no ritmo devagar e sempre.
O Sol está brilhando em Gêmeos, trazendo clareza, perspectiva, respiro e visão de futuro. Os primeiros dias do mês marcam o fim do ciclo de Júpiter no seu signo. Aproveite para fortalecer o que te motiva.
Os primeiros dias do mês favorecem tudo o que envolve cura, libertação e transformação que vem de dentro. Aproveite para passar um tempo de qualidade na sua própria companhia e curar os fantasmas da carência.
Começamos junho em plena temporada geminiana. Os primeiros dias do mês estão favoráveis para circular por aí, ter conversas interessantes e consolidar experiências e realizações.
Junho é sempre agitado e, se não é, trate de agitar. Este é o mês de Gêmeos, um signo de troca, conversa e movimento. Tente aproveitar os primeiros dias para se dedicar ao que você quer ver crescer no futuro.
O importante é se manter num caminho que realmente faça sentido e tenha significado para você. Tente pensar grande, não se apegue aos detalhes e não se contente com o que é pequeno.
Estamos num momento chave do ano. Virada de página. No último ano, você fez um trabalho de transformação. Liberou o passado, fez as pazes com as fases da vida. Aceitação. Agora, é hora de fazer uma reconexão.
Não é tanto um momento para ser o centro das atenções, e sim para dar espaço para que os outros também possam brilhar. Abrindo espaço para o outro, você observa, aprende e também se repensa.
Bom momento para se conectar com quem faz sentido de verdade e desapegar de relações que sugam. Esse pode ser um período interessante para viagens e novas pessoas que chegam na sua vida.
Aceite ajuda. Você não precisa dar conta de tudo. Ninguém consegue abraçar o mundo. Escolha as suas batalhas. Não dá pra se cobrar tanto. Organização. Rotina. Disciplina.
O astral deste mês foca na sua vida íntima. Sua casa, suas memórias, as histórias que te trouxeram até aqui. O que você agradece e o que você deseja deixar no passado e se liberar.