Por: Redação ELLE Foto: Getty Images
O Festival de Cannes 2025 começou na última terça-feira (13/05) e segue até sexta, com uma programação de estreias, rodas de conversa e divulgação dos filmes participantes.
E, usando produções deslumbrantes, personalidades brasileiras marcam presença no tapete vermelho das premières. A seguir, confira uma seleção das melhores produções:
A atriz esteve na estréia de Highest 2 Lowest, longa dirigido por Spike Lee, em um vestido preto de babados com leve transparência.
A potiguar Alice Carvalho também escolheu alfaiataria para a ocasião. O conjunto usado por ela, no entanto, é marcado pela leveza do tecido e do tom de creme.
No tapete vermelho de O Agente Secreto, a atriz prestigiou o cinema brasileiro com um vestido sem alças de paetês furta-cor assinado por Paula Raia.
Bárbara Paz também elegeu uma marca nacional para comparecer à première de O Agente Secreto. O vestido preto com mangas longas e cauda sereia é uma criação da Forca Studio.
Juliana Paes esteve na première do longa The Phoenician Scheme e escolheu um vestido de Georges Chakra para a ocasião.
Para a estreia de The Phoenician Scheme em Cannes 2025, Camila Queiroz usou um modelo amarelo-manteiga com seda translúcida, da Alexander McQueen.
Foto: @greceghanem
Carla Diaz elegeu um vestido volumoso, à la Cinderela, assinado pela brasileira Fabiana Milazzo para sua presença no tapete vermelho do festival.
Foto: @Campari
O Pierre Cardin azul vibrante foi a escolha da atriz e cantora Anttónia Morais para comparecer a première de The Phoenician Scheme.
Foto: @valeriiarii
Alessandra Ambrosio esteve no tapete vermelho de Eddington em um vestido Balmain sem alça com tecidos plissados em camadas na parte de trás.