Por: Mariane Morisawa Foto: FX
Uma boa notícia: menos de uma ano após a estreia da segunda temporada de "O urso" no Brasil, a terceira já está disponível no Disney+
Foto: @thebearfx
A má notícia é que a nova temporada não tem a mesma força que as anteriores.
Foto: @thebearfx
Carmy (Jeremy Allen White) está lindando com as coisas que disse no episódio final da segunda temporada.
Foto: @thebearfx
Parte da equipe pediu demissão, o primo Richie (Ebon Moss-Bachrach) não fala mais com o chef, e o namoro dele com Claire terminou. Mas os conflitos são diluídos em episódios que abusam dos flashbacks.
Foto: @thebearfx
Começando pelo primeiro episódio, com uma série de recortes das passagens de Carmy por restaurantes. Ótimo para quem curte os detalhes da gastronomia, não tanto para os demais.
Foto: @thebearfx
O urso mergulha na obsessão do chef, deixando os outros personagens à deriva, especialmente Sydney (Ayo Edebiri), que merecia mais.
Foto: @thebearfx
Foto: @thebearfx
A seguir, algumas curiosidades sobre os novos episódios (com spoilers!):
Foto: @thebearfx
Um desfile de chefs de verdade: A terceira temporada de O urso tem participações especiais de vários dos nomes mais renomados da gastronomia, em diversos episódios.
Chefs da ficção: Além de Olivia Colman e Will Pouter, atores que interpretam chefs na trama, há uma menção a Adam Jones, que Bradley Cooper interpretou no filme Pegando fogo (2015).
Foto: @thebearfx
Ayo Edebiri, diretora: A atriz estreou na direção com o melhor episódio da terceira temporada de O urso, mostrando o passado de Tina e como ela chegou à lanchonete.
Foto: @ayoedebiri
Nomes requisitados: A série revelou atores como Ayo Edebiri e chamou a atenção para nomes como Jeremy Allen White e Ebon Moss-Bachrach, que deslancharam suas carreiras em Hollywood.
Foto: @ayoedebiri
Roupas esgotadas: Tudo o que os personagens vestem vira sucesso, das bandanas de Sydney às jaquetas e camisetas brancas de Carmy.
Foto: @thebearfx