Por: Bárbara Rossi Foto: @zendaya
Nos últimos anos, Zendaya se tornou um dos principais ícones fashion da nova geração, poucas celebridades fazem escolhas tão interessantes e ousadas quanto a atriz.
Foto: @Getty Images
Em sua época da Disney, Zendaya fazia sua própria maquiagem e geralmente apostava em looks coloridos e divertidos. Já no quesito capilar, sempre apostava em diferentes penteados.
Foto: Getty Images
Agora, Zendaya tem como parceira a beauty artist Sheika Daley e suas makes chegaram a um novo patamar. Até mesmo com um visual minimalista, algum detalhe especial entra em cena.
Foto: Getty Image
Foto: @Zendaya
Neste BeautyScan, decidimos destacar algumas das belezas mais marcantes da atriz no tapete vermelho.
Foto: Getty Image
Dreads statement: Zendaya cruzou o tapete vermelho usando longos dreads em um meio preso ultrachique. Esse é um dos visuais mais emblemáticos e poderosos de sua carreira.
Foto: Getty Images
Rock’n’roll: Zendaya trouxe o mullet de volta antes mesmo de ele voltar a ser tendência. O corte aparece bem marcado e com uma franja, no melhor estilo “tigelinha”.
Foto: Getty Images
Nuvem mágica: No Met Gala, Zendaya apostou na combinação de frizz e volume. O destaque da maquiagem é o batom coral combinando com o vestido.
Foto: Getty Images
That 70’s glow: Dessa vez, a escolha é um shaggy hair cacheado belíssimo. Os cílios bem marcados e separados em tufos garantem ainda mais glamour ao visual.
Foto: Getty Images
Girl on fire: Zendaya surpreendeu todo mundo ao atravessar o tapete vermelho ruiva. O corte reto na altura do queixo combinado a uma franja curtinha deixam o look mais cool.
Foto: Getty Images
Combinandinho: No Annual Critics, a atriz optou por tranças longuíssima repartida na lateral. A sombra cor-de-rosa combinando com a roupa arremata o look.
Foto: Getty Images
Sessentinha: O ponto central dessa vez foram os cílios inferiores, separados em pequenos tufinhos – bem anos 1960! O blush rosinha deixa tudo ainda mais romântico.
Foto: Getty Images
Volume máximo: Cabelão para jogo! Para a pré-estréia de Duna: Parte 2 (2024), o foco do visual foram os fios cacheados longuíssimos, abraçando o frizz e o volume.