7 LOOKS COM CACHECOL

Por  Chames Oliveira Foto:  Pinterest

Com as temperaturas lá embaixo, tiramos os acessórios de frio do fundo do armário para preparar composições quentinhas e muito estilosas.

Foto: Pinterest

Destaque para os looks com cachecol – impactante, a peça para o pescoço e além chama a atenção de longe e pode ser o elo que faltava para turbinar seu armário nesta temporada.

Foto: Pinterest

Reto, longo e oversized, o cachecol ganha o holofote no visual e deixa até uma composição com calça e camiseta básica mais arrumada.

Foto: @malerchi

Foto: @nlmarilyn

Outro jeito para lá de sofisticado de usar os looks com cachecol é no visual monocromático.

Foto: @stavroulatsitoura

Que tal fazer um mix de texturas ao lançar um cachecol felpudinho por cima de uma jaqueta de couro? A combinação traz um ar moderno e descolado ao look clássico.

Brincar com a própria textura do cachecol é também um jeito de diversificar seus looks de inverno. Preste atenção nos modelos de couro, acolchoadas, com paetês ou bordados.

Foto: @clairerose

O acessório não precisa ser usado apenas enrolado no pescoço. Experimente looks com cachecol usando-o na transversal sobre o busto.

Foto: @mayisha.nyc

Os conjuntos são uma maneira facílima de montar um look de outono sem gastar muito tempo. Sendo assim, preste atenção nos cachecóis que fazem toda a diferença no visual.

Foto: @abimarvel

Você já deve saber que o vermelho é a cor dos acessórios do ano, então é claro que ele também aparece nos looks com cachecol.

Foto: @catlpatterson