Sex
Education

ELLE.COM.BR

A DESPEDIDA DE

Por Mariane Morisawa
Fotos: Netflix

A série inglesa (Netflix) estreou a sua quarta e última temporada em novo cenário, com novos personagens e algumas ausências. Conheça os principais destaques dos novos episódios:

ELLE.COM.BR

A nova escola
de Sex education

Sai a tradicional Moordale, entra a moderninha Cavendish. Há sala de yoga, discoteca silenciosa e um escorregador. A reciclagem de lixo é obrigatória, não há ambiente competitivo e a diversidade sexual e de gênero é encorajada. 

ELLE.COM.BR


Otis tem concorrência

O protagonista tem a ideia de abrir uma clínica de educação sexual para seus novos colegas. O problema: a escola já tem uma terapeuta muito bem-sucedida, O (Thaddea Graham). Curiosamente, Otis vai contar com a ajuda de sua ex, Ruby.

ELLE.COM.BR


Eric ganha confiança

Ele literalmente encontra sua turma, que entende sua sexualidade e o racismo que já enfrentou. Otis sempre foi seu melhor amigo, mas sua compreensão de tudo isso é limitada.

ELLE.COM.BR


Dra. Milburn em nova fase

Ela está fragilizada, criando sua filha sozinha, depois do rompimento com Jakob. Tudo piora quando resolve aceitar fazer um programa de rádio (comandado pela comediante Hannah Gadsby), o que leva Otis a recorrer à sua tia Joanna (Lisa McGrillis).

ELLE.COM.BR


Aimee artista

Em Cavendish, pela primeira vez sem namorado e sem sua melhor amiga (Maeve), Aimee vai se dedicar a uma nova paixão: a arte, uma maneira de lidar com o trauma pelo assédio sexual que sofreu. Para isso vai contar com o apoio de Isaac, o ex da sua BFF.

ELLE.COM.BR


Maeve nos EUA

Estudando nos Estados Unidos, Maeve tenta conseguir uma cobiçada bolsa oferecida pelo seu professor para deslanchar sua carreira como escritora. Enquanto isso, ela vai tentando manter o relacionamento com Otis, que tem dificuldade de lidar com o ciúme.

ELLE.COM.BR

Adam não retorna
para a escola

Com dificuldades de ser um bom aluno e sofrendo a cobrança do pai,  Adam (Connor Swindwell) resolve parar de estudar e consegue um estágio em uma fazenda, trabalhando com animais.

ELLE.COM.BR


Quem não volta

Simone Ashley, sucesso em Bridgerton, não retorna como Olivia, assim como Patricia Allison, que interpretava Ola (foto), e Tanya Reynolds, que vivia Lily.

ELLE.COM.BR

ELLE.COM.BR

Quer ficar por dentro de tudo o que rola na moda?


Inscreva-se na nossa newsletter. É gratuita!

ASSINE a newsletter

ELLE.COM.BR

AS SUPERMODELOS:
OS ALTOS E BAIXOS
DA NOVA SÉRIE
DA APPLE TV+