Horóscopo de FEVEREiro

Por: Madama Brona Imagens: Giphy

Um resumo do que temos para FEVEREIro  de 2024, segundo os astros

Áries

Esse é um período para se desbloquear e se libertar do que tá travando movimentos de mudança. Tudo bem se a coisa ficar mais devagar. Quanto mais profundo, mais delicado e demorado.

Touro

Existem coisas que você precisa deixar para trás para poder crescer mais forte. Pode ser bom fazer uma limpeza espiritual e mental. Deixe sair, não se apegue.

Gêmeos

Boas oportunidades podem surgir, mas o ritmo tende a ser mais lento e cauteloso. As coisas podem se desenvolver de forma gradual. Pense longe, se organize, realize!!!

Câncer

Só porque você é Canceriane não significa que você tem que cuidar de todo mundo o tempo inteiro. Existe a necessidade de impor limites e limpar expectativas irreais.

Leão

Esse pode ser um bom momento para olhar para seus relacionamentos e entender o que tá divino maravilhoso, o que tá fazendo falta e o que (ou quem) você pode deixar pra lá.

Virgem

Faz bem focar na sua rotina e no que lhe faz bem. Uma terapia gostosa, uma casa aconchegante. A meta é saber fluir com as mudanças e reconhecer o que você já construiu e ainda vai construir.

LIBRA

Esse pode ser um ótimo momento para curtir, viver e se apaixonar. Mas é importante não estabelecer isso como meta obcecada. Quem quer muito algo acaba não conseguindo.

escorpião

Se sentir em casa e à vontade é algo importante para você nesse momento. Mas vale a pena se soltar e não ter medo de cenários desconhecidos. O astral desse período favorece mudanças.

Sagitário

Pode ser que você comece a se interessar por assuntos mais profundos ou que exijam investigação. É um bom momento para estudar algo transformador e para falar sobre o que você sente.

Capricórnio

No pós-Carnaval, o Sol em Peixes ativa sua inteligência e sua visão para resolver problemas e questões de forma ponderada e muito justa. Clareza mental e equilíbrio são palavras-chave.

Aquário

Chegou o seu momento! Esse pode ser um período de desapego e renovação. Uma boa hora para olhar mais para si e procurar as verdades que você precisa dentro de você.

Peixes

Você tá aprendendo a lidar melhor com limites, tempo e consequências. Este é um mês para você encontrar sua força interior. Não precisa temer o futuro, você dá conta do que vier.

NO PAPEL OU NO DIGITAL, A ELLE SEMPRE SURPREENDE!

40% de desconto na Elle impressa mais elle view