Por: Madama Brona Imagens: Tenor
MAIS DESTAQUES do que temos para junho de 2024, segundo os astros
Esse período pede um olhar mais atento para a sua intimidade, assuntos do seu passado e vida pessoal. O futuro não vem do zero, mas do acúmulo de tudo o que nos aconteceu.
Seja esperta, seja ousada, pense mais em você, mas não esqueça que o mundo não gira ao seu redor. Com suavidade, tudo vai se alinhar. Não tenha medo de ser diferente e querer fazer diferente.
Existe um caminho do meio entre a loucura e a lucidez. Tudo bem mudar de ideia. Cada momento pede um movimento diferente, você precisa sentir e se observar.
O astral todo aponta para um maior desapego. É preciso saber encerrar ciclos e se despedir. Isso não precisa indicar necessariamente um fim, mas sim o caminho para um novo recomeço.
Este é um mês que estimula boas conversas e tudo o que traga inspiração para seu futuro. Existe trabalho a ser feito, mas sem correria. Pode ser também um momento de saber usufruir do que já está aí.
Estamos num momento importante do ano. Não deixe passar oportunidades por achar que ainda não se sente capaz. É fazendo que se aprende, seja cara-de-pau.
Questões de rotina, trabalho, ambições e novos desejos são os principais tópicos deste mês. Aproveite para se abrir para a vida, sem medo de testar novidades na prática.
O foco desse período é se concentrar na sua independência. Ative seus filtros e resolva pontas soltas. Este é um mês para limpar ruídos e focar sua atenção no que realmente lhe diz respeito.
O período é interessante para resolver problemas e pendências. As coisas podem ficar um tantinho enroladas, mas respeitando seu tempo e seus limites, tudo vai acontecer na hora certa.
Este é um mês para testar as coisas na prática, ir aprendendo como for avançando em cada etapa, sem medo de errar, sem medo de viver. Tudo nessa vida tem jeito.
Junho é um mês para confiar no coração. Aproveite esse período para dizer sim a convites inusitados, sair do seu padrão e apenas experimentar o que anda rolando por aí. Vá viver!
Existe um meio do caminho entre disciplina da rotina, em cuidar da sua saúde e se dedicar ao que lhe faz bem e se permitir viver momentos de espontaneidade. Não é oito nem oitenta.