MAQUIAGEM
que muda
de cor
é tendência

ELLE.COM.BR

Conheça produtos
que se adaptam ao
pH da pele.

Texto: Giuliana Mesquita
Imagens: Divulgação

Se você é dos anos 1990 deve lembrar daqueles batons de embalagem rococó e bala verde que, ao serem aplicados, ficavam cor de rosa. Pois é. A tendência está de volta e ainda mais tecnológica.

ELLE.COM.BR

O pontapé foi dado com o BYO Blush, da Youthforia, que bombou no TikTok. Aparentando ser verde, ele reage à pele ao ser aplicado e cria um tom exclusivo de rosa para cada pessoa.

ELLE.COM.BR

Outro exemplo que fez sucesso é o blush Rosy Glow, da Dior. A marca diz que ele é universal por reagir ao nível de hidratação da pele e criar um efeito ruborizado único para cada um.

ELLE.COM.BR

Marcas como a Too Faced, com o Peach Bloom Color Blossoming Lip & Cheek, e a Givenchy, com o Rouge Interdit Vinyl na cor N16 Noir Révélateur, também apostaram no mesmo ativo.

ELLE.COM.BR

Na BioArt, uma tecnologia chamada biomimetismo foi usada para imitar "a vida da pele” no Pó Facial Bionutritivo, que ainda conta com proteção solar física, se adaptando como uma segunda pele.

ELLE.COM.BR

Seja pela mágica de ver um produto se transformando ou pela vontade de fazer makes cada vez mais naturais e personalizadas, esse tipo de produto deve ganhar ainda mais força. Fique ligada!

ELLE.COM.BR

ELLE.COM.BR

Quer ficar por dentro de tudo o que rola na moda?


Inscreva-se na nossa newsletter. É gratuita!

ASSINE a newsletter

ELLE.COM.BR

Para saber mais sobre a tendência, clique aqui.