Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para DEZEMBRO de 2024, segundo os astros
Dezembro abre em plena temporada de Sagitário. Se você sente que seu fogo anda meio apagado, agora é hora de reacender a chama. Queima, quengaral!
Esse é um período favorável para processos de autoconhecimento e investigação de questões mais profundas e complexas. Arrase na terapia.
É hora de analisar o que vai ser resolvido e deixado para trás e o que merece ser levado para frente no ano novo. Mas, antes de se abrir para as novidades, é preciso resolver as pontas soltas.
Esse é um período em que você questiona suas escolhas e os caminhos que te trouxeram até aqui. Muita coisa não está sob nosso controle e precisamos fazer as pazes com isso.
Dezembro começa na baguncinha de Sagitário, que delícia, que confusão, que caos gostoso. Esse é o momento do ano para você se reconectar com o seu lado mais divertido.
Por que você ainda se importa com certas coisas? Tem assuntos que estão fazendo hora extra e já podem ser despachados. A ordem do mês é desapegar!
Muita coisa por fazer, pra pensar, muita coisa pra falar. Mas você já sabe que não dá pra abraçar tudo. A ordem do momento é: falar menos, fazer mais e simplificar o máximo possível.
Não é tarefa simples organizar o caos. Esse é um período para rever estratégias, acordos, negociações e prioridades.
Esse é o seu momento de brilhar. Momento de descarregar o que pesou e renovar as energias. O que te move? Esse é um momento para ter clareza sobre a própria vida.
Desapego é palavra de ordem, assim como saúde, espaço pessoal, psique e como você lida com as suas emoções. Esse período favorece uma boa pausa estratégica. Descanse.
Ótimo momento do ano para se encontrar com amigues, viver bons momentos e socializar muito. O segredo do mês é: um pouquinho de loucura, um pouquinho de paz. Tem espaço para tudo.
Esse pode ser um momento importante para o trabalho. Não tenha medo de propor ideias e improvisar. O astral do período traz uma inventividade muito chic para quem sabe aproveitar.