Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para OUTUBRO de 2024, segundo os astros
O ideal é não se jogar em atitudes impulsivas. Melhor pisar no freio e não se deixar dominar por sensações do momento. Não se apresse em tomar decisões de longo prazo. Vai com calma, meu amor.
O momento pede mais mistura e menos isolamento. Bons encontros, amizades sinceras. Saber se misturar é uma arte. É preciso ter jogo de cintura e discernimento para separar o joio do trigo.
Este é um mês para você se conectar com seu poder pessoal, aceitando e se apropriando das suas particularidades, assumindo quem você é, mesmo que seja diferente do que é comum ou esperado.
O movimento é de transformação e iniciativa. Você no controle. Seu poder. Este é um mês para você assumir quem você é e gostar disso.
É hora de olhar para sua história com muita honestidade e pé no chão. Quem não sabe de onde veio não sabe para onde ir. Esse é um momento para você buscar forças no seu passado.
É tempo de se misturar. É uma arte saber fazer uma mistura fina, com discernimento, envolvimento e empatia. Este é o mês do amor, mas também da união de esforços em prol de um objetivo em comum.
Este é um mês para você trabalhar bem o tempo, sem se apressar. Libra evita os extremos. É o signo que fica em cima do muro. Ou melhor, Libra é o signo que se equilibra na corda bamba.
Escorpião é o signo da verdade, doa a quem doer, e como dói. Mas é possível usar sua honestidade com gentileza e jogo de cintura. Use seu mel, meu amor, vamos adocicar um pouco mais, por que não?
Há oportunidades para mudar perspectivas e, assim, se desviar das quedas já conhecidas. Vale a pena trocar ideias e buscar ouvir um outro lado, um jeito diferente de enxergar as coisas.
Para tudo tem uma solução, mas talvez as soluções desse período não sejam nada óbvias. Tente abrir a mente para fazer as coisas de um jeito diferente. Teste outras alternativas.
Outubro é o mês que movimenta as emoções que surgem lá do fundo do poço. Bom momento para exorcizar tudo aquilo que já não faz mais sentido, mas insiste em se afirmar. Saber dizer não é sinal de força.