Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Moda

A saudade de um fervo, segundo a Another Place

Patrocinada por uma marca de cerveja, etiqueta mostra como misturar duas identidades sem perder o próprio DNA.

Fotos: Victor Takayama e Vinicius Cavalcanti (galeria)
PUBLICIDADE

A Another Place desfila há pelo menos dois anos na SPFW. Nesta temporada, porém, deixou de lado os seus vídeos mais conceituais ou emocionados, para dar lugar a apresentação de uma coleção patrocinada pela marca de cervejas alemã Beck's.

O que de cara soa como uma união estranha, com o tempo, se mostra até que bem resolvida. O tom de verde, quase fluorescente, da marca de bebidas está presente em toda coleção e na fotografia do vídeo. A cor não é nada fácil, mas encaixa bem na grife que sempre curtiu um ou outro elemento inusitado e tem um público que não é muito dado ao tédio.

Fora isso, a cerveja, de alguma maneira, amarra a ideia da coleção, que é uma ode "à individualidade, ao hedonismo", a toda perdição que só uma boa festinha traz, e a gente não experimenta há tempos, não vê a hora de voltar a viver.

Esse gatilho, sonho ou vontade aparece em um filme de pouco mais de seis minutos, chamado de Unlock. Nele, algumas personagens (as vezes bem conhecidas da noite, como a performer Ivana Wonder) curtem e dançam dentro de uma sala espelhada, nos fundos de um tradicional restaurante no centro de São Paulo.

PUBLICIDADE

Os modelos-festeiros vestem de roupas basicamente urbanas, como um hoodie com o logo ANP estampado, à produções que são mais exageradas, como o casaco de vinil, a jaqueta puffer e a segunda pele de estampa psicodélica.

O macacão, que já é tradicional da casa, agora, ganha uma versão em couro, com detalhes de ilhóses que tornam tudo ainda mais fetichista. E os brincos de chave, a bolsa tiracolo e os demais acessórios têm potencial para virar hit de noitadas pós-vacina. Apenas pós vacina, a gente espera.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.