Gucci, pre-fall 2026
Demna segue revisitando a história da Gucci ao antecipar sua visão para a marca.
Demna segue revisitando a história da Gucci ao antecipar sua visão para a marca.
Le Benites abre a Casa de Criadores 57 com performance da Cia. de Dança Cisne Negro e bailarinos vestindo a nova coleção da marca.
Em sua segunda coleção para a Chanel e a primeira da linha Métiers D’Art, Matthieu Blazy reforça sua proposta menos visualmente complicada e real com desfile em estação de metrô em Nova York.
Ana Clara Watanabe amplia a oferta de produtos da WTNB para além do sob-medida em coleção na qual imagina um futuro com ideais ancestrais.
Com desfile no cinema, a Misci transforma o figurino em roupa.
Em sua estreia nas passarelas, Francesca apresenta alfaiataria sedutora e nova empreitada de moda festa.
Entre releituras e memórias de ateliê, Lino Villaventura revisita sua carreira na SPFW N60.
Com desfile em silêncio, Tom Martins olha para as primeiras coleções de sua marca e retoma um visual mais limpo, focado em formas, volumes e sobreposições.
Luiz Claudio Silva parte da figura de Benjamim de Oliveira, pioneiro do teatro-circo brasileiro, para coleção da Apartamento 03 sobre o dandismo negro.
Weider Silveiro trabalha o universo do balé de forma zero caricata em nova coleção.
Tramas de crochê com bordados reciclados e reaproveitados são trabalhados dentro de novas possibilidades pelas mãos e visão de Gustavo Silvestre.
Fechando o sétimo dia da SPFW N60, a Led se inspira na construção do Carnaval e cruza os limites da passarela com uma bateria de escola de samba.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.