NYFW: Diotima, inverno 2026
Na Diotima, Rachel Scott cria dicotomia entre manualidade e alfaiataria para atender a todas as necessidades da mulher atual.
Na Diotima, Rachel Scott cria dicotomia entre manualidade e alfaiataria para atender a todas as necessidades da mulher atual.
Patrícia Bonaldi revisita a década de 1970 no Brasil para destacar estampas e bordados característicos da PatBo, agora em clima boho.
Veronica Leoni expande ideia de sensualidade de forma menos heteronormativa em nova coleção da Calvin Klein.
Michael Kors vai à ópera para comemorar os 45 anos de sua marca e apresenta coleção que vai do básico ao black tie.
Na busca por uma moda mais próxima do real, Wes Gordon, diretor criativo da Carolina Herrera, envereda para o lugar-comum, em nova coleção.
Tory Burch segue a lógica da repetição de hits do passado para manter a sua marca bem-sucedida.
Na semana de moda de Nova York, a Coach revisita o sonho americano e as memórias afetivas para falar com a geração Z.
Rachel Scott faz sua estreia oficial como diretora criativa da Proenza Schouler com uma coleção que recupera a essência do sportswear americano, mas em versão atualizada.
Para o inverno 2026, Ralph Lauren quer que sua cliente combine suas peças clássicas de formas menos óbvias.
Em sintonia com as mudanças na moda de agora, Marc Jacobs reduz volumes e proporções e aposta em silhueta seca e alongada.
Germanier encerra calendário de alta-costura de verão 2026 com upcycling.
Em tempos de saturação de informação, o diretor Alessandro Michele direciona o olhar para destacar a beleza excepcional da alta-costura da maison Valentino.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.