Francesca, inverno 2026
Em sua estreia nas passarelas, Francesca apresenta alfaiataria sedutora e nova empreitada de moda festa.
Em sua estreia nas passarelas, Francesca apresenta alfaiataria sedutora e nova empreitada de moda festa.
Entre releituras e memórias de ateliê, Lino Villaventura revisita sua carreira na SPFW N60.
Com desfile em silêncio, Tom Martins olha para as primeiras coleções de sua marca e retoma um visual mais limpo, focado em formas, volumes e sobreposições.
Luiz Claudio Silva parte da figura de Benjamim de Oliveira, pioneiro do teatro-circo brasileiro, para coleção da Apartamento 03 sobre o dandismo negro.
Weider Silveiro trabalha o universo do balé de forma zero caricata em nova coleção.
Tramas de crochê com bordados reciclados e reaproveitados são trabalhados dentro de novas possibilidades pelas mãos e visão de Gustavo Silvestre.
Fechando o sétimo dia da SPFW N60, a Led se inspira na construção do Carnaval e cruza os limites da passarela com uma bateria de escola de samba.
Em seu segundo desfile na São Paulo Fashion Week, Fauve amadurece sua moda maximalista por meio de manipulação têxtil e volumetrias.
Amir Slama celebra 35 anos de moda com coleção inspirada na Amazônia e em referências do Brasil tropical.
Stylist, chapeleiro e agora estilista, Davi Ramos comemora quatro décadas de carreira com apresentação em que revisita suas principais referências de moda.
David Lee combina referências de artes marciais com manualidades do Nordeste brasileiro.
Estilista caboverdiana Angela Brito se inspira na Pangéia para criar peças de alfaiataria atemporais.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.