Adolpho Veloso, outro brasileiro no Oscar
O diretor de fotografia, que concorre por seu trabalho em Sonhos de trem, depois de ganhar o Critics Choice, fala à ELLE.
O diretor de fotografia, que concorre por seu trabalho em Sonhos de trem, depois de ganhar o Critics Choice, fala à ELLE.
Em entrevista à ELLE View, o comentarista revisita suas origens amazônicas, os anos como carnavalesco, ao lado dos bicheiros, e fala dos rumos de sua carreira televisiva.
Conversamos com o cantor e com o carnavalesco Leandro Vieira para entender como a obra de Ney ocupará a Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2026.
Grupo comandado por Morena Leite e Adriana Drigo assume três espaços gastronômicos e a área de eventos do museu mineiro.
Maria Bethânia e Caetano Veloso venceram categoria de melhor álbum de música global.
O romance gay da HBO, o remake da novela dos anos 80 e os novos episódios da série hit da Netflix estão entre as novidades.
“Apocalipse no trópicos”, documentário de Petra Costa, e Adolpho Veloso também estão entre os indicados.
“Tropa de elite”, “Marighella” e outras produções do ator e diretor brasileiro, com uma novela de bônus.
Longa com Robert Pattinson, que discute a maternidade de forma corajosa, acaba de chegar à MUBI.
O brasileiro Adolpho Veloso foi ainda nomeado à melhor fotografia por “Sonhos de trem”.
Atriz apresenta espetáculo baseado em textos de Clarice Lispector e integra o elenco de “O agente secreto”.
“O diabo veste Prada 2”, “A odisseia”, “O Morro dos Ventos Uivantes” e outros lançamentos que vão dar o que falar ao longo do ano.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.