Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Dior anunciou uma coleção cápsula em parceria com a marca japonesa Sacai — a primeira colaboração da grife com outra marca de luxo.

Parcerias não são estranhas a Kim Jones, diretor artístico da Dior Men. Quando o designer estava a frente da Louis Vuitton, ele também lançou a primeira collab com outra grife, no caso, a americana Supreme. Agora, ele une esforços com e a estilista Chitose Abe, sua amiga de longa data.

Entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios, a cápsula contará com 57 peças, e será lançada em novembro deste ano. Em entrevista ao site WWD, Kim Jones comentou o anúncio: "A sacai é uma das minhas primeiras visitas quando vou ao Japão. Sempre amei o trabalho de Chitose Abe e acho ela uma das mulheres mais legais do mundo. Conversamos sobre essa colaboração desde que eu estava na Louis Vuitton, e finalmente aconteceu".

Dior x sacai

Divulgação


A estilista Chitose Abe acrescentou que está honrada em trabalhar com a Dior. Para ela, a colaboração mostra o quanto a grife está comprometida com a inovação e o desafio.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE