Moda

Grupo Soma anuncia aquisição da marca de Nati Vozza

NV, grife própria da influenciadora, deve se juntar ao portfólio de marcas administradas pela empresa carioca.

Marc Jacobs, o ícone pop da moda

Em seus quase 40 anos de trajetória, Marc Jacobs nunca teve medo de seguir seu próprio "feeling" em uma carreira criativamente audaciosa. Relembre a história do estilista nova-iorquino, da infância sofrida à marca Heaven, sua mais nova aposta.

PUBLICIDADE

Arezzo&Co anuncia compra da Reserva

A empresa carioca avaliada em 715 milhões de reais é a nova aquisição do grupo Arezzo&Co, que amplia sua presença no varejo de moda.

Beyoncé anuncia segundo drop da sua linha com a Adidas

Nova coleção Ivy Park, etiqueta de roupas assinada pela cantora, chega às lojas no fim do mês.

SPFW divulga line-up da próxima edição

Desfiles de 36 marcas acontecerão entre os dias 04 e 08 de novembro em formato digital e com interferências visuais pela cidade de São Paulo.

As principais tendências do verão 2021

Das peças-chaves ao acessório da vez, listamos os principais destaques da mais recente temporada internacional de desfiles.

Como o vestir está refletindo as mudanças no ambiente político

Mulheres se vestem com mais pessoalidade e casualidade, desbancando o estilo engessado usado pelos homens, que por anos foi necessário para que políticas pudessem ser levadas a sério.

Tomo Koizumi na Japan  House

Aos 32 anos, o japonês tem uma história que mais parece um conto de fadas e está exibindo as suas principais criações em uma mostra gratuita em São Paulo (aberta do dia 20/10/20 ao dia 10/01/2021).

Rihanna, de diva pop a um dos principais nomes do mercado da moda e da beleza

Nos últimos anos, a cantora e empresária Rihanna tem abalado as estruturas da indústria com suas criações que levam a fundo a diversidade e a representatividade como pilares.

Conversamos com Millie Bobby Brown!

Em entrevista à ELLE, a atriz, que acaba de lançar uma parceria com a Vogue Eyewear, conta sobre como se envolve em suas colaborações e fala também sobre mídias sociais, juventude e o poder transformador da educação.