Moda

Shoptime 2.0: de volta aos tempos de compras ao vivo

No lugar da televisão, entram os recursos das redes sociais acompanhados de influenciadores como "vendedores". Renner, Americanas, Facebook e TikTok são alguns dos que estão tentando abocanhar um mercado que já é bilionário na China: o live shopping.

PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

Alta-Costura Em Quarentena

Sem grandes emoções, desfiles digitais de alta-costura buscam refletir parte das emoções e sentimentos durante a pandemia.

Alta-Costura Em Pageviews

Primeira semana de desfiles de haute couture totalmente digital começa com apresentações de Dior, Balmain e Iris Van Herpen.

Zerando A Internet

Igor Dadona usa as redes sociais a seu favor com open castings, coleções virtuais, frases repostáveis e a criação de uma comunidade unida e atuante.

Tie-dye: a história da estampa que está por todos os lados

Fortemente ligado à contracultura e excelente opção de customização, o tie-dye nem sempre foi abraçado pelas passarelas e vitrines, mas neste período de isolamento está por todos os lados. Saiba mais sobre sua origem e aprenda dicas de DIY.

Moda Continental

Conheça o trabalho de três importantes estilistas responsáveis por dar força, voz e visibilidade à cultura e moda africana.

Business As Usual?

A semana de moda de Paris e grandes marcas de luxo ensaiam uma retomada dos desfiles ainda neste ano.