Moda

Gucci & ELLE apresentam: I Will Survive

Convidamos três novos nomes da música brasileira e sete pessoas do nosso open casting para apresentar a coleção Fall Winter 2020 e Epilogue da Gucci, e representar como seria uma noite de karaokê especial.

Tênis coberto de cristais é a peça cobiçada da vez

O tênis com cristais Swarovski custa US$ 550, mas já virou uma missão impossível conseguir um par.

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Os destaques do último dia da Casa de Criadores

Saiba o que as marcas apresentaram na noite de sexta-feira (27.11), no encerramento de mais uma semana de moda online.

A importância de falar sobre transparência na moda

Em meio à pandemia, crise econômica e colapso climático, 40 grandes marcas e varejistas divulgam suas práticas e processos por meio do Índice de Transparência da Moda Brasil 2020.

Cláudia Liz volta a fotografar após 20 anos longe das câmeras

Celebrada na nova coleção de Rober Dognani, Cláudia Liz, modelo ícone dos anos 1990, fala da experiência de fotografar mais uma vez, depois de vinte anos longe dos estúdios.

Todos os destaques do 4º dia da Casa de Criadores

Do Brás a um futuro digital e colaborativo, sabia tudo o que rolou nas apresentações de quinta-feira (26.11).

Guia para fazer compras mais conscientes na Black Friday

Prometendo ter a sua edição mais digital da história, a data acontece nesta semana, e aqui listamos tudo que você precisa saber para fazer bons investimentos.

O que rolou no 3º dia da Casa de Criadores

Confira os principais destaques das marcas que se apresentaram na quarta-feira (25.11).

5 personagens fashionistas de Taís Araújo que nos inspiram até hoje

Ao longo de seus 25 anos de carreira, a atriz coleciona papéis memoráveis que já ditaram tendências e continuam servindo de referência para nossos looks.

Tudo o que rolou no 2º dia da Casa de Criadores

Confira todos os destaques das apresentações que aconteceram na noite de terça-feira (24.11).

Saiba como foi o 1º dia da Casa de Criadores

Pela primeira vez em formato digital, evento ressalta busca por ancestralidade, identidade e um escapismo muito bem humorado.

A marca que expandiu o estilo nórdico pelo mundo sem estereótipos

O casal Reffstrup comprou a marca dinamarquesa em 2009 e a transformou em uma febre nas redes sociais, alcançando a lista dos produtos mais desejados de 2020.