PUBLICIDADE

A Bvlgaricomemorou o retorno dos eventos presenciais pós-pandemia com um luxuoso encontro em Milão, para celebrar o lançamento da coleção Magnifica, composta de joias e relógios de alto padrão.

Ao todo, são 350 modelos, 120 deles inéditos e outros 60 designs milionários, criados pelos artesãos da Bvlgari — algumas delas levaram mais de 2.500 horas de trabalho manual para serem feitas. A coleção é a mais cara já feita pela marca, com valor na casa. Entre as joias apresentadas, destacam-se um espinélio de 131,24 quilates, o quarto maior do mundo. A coleção também conta com cinco almofadas ovais de Turmalinas Paraíba, as gemas mais raras do mundo, com cerca de 500 quilates.

Coleção Magnfica, da Bvlgari

Joia da cole\u00e7\u00e3o Magnifica Bvlgari

Divulgação/ Bvlgari


Há pouco mais de um mês, Chiara Ferragni foi nomeada embaixadora da marca. A influencer tem mais de 23,5 milhões de seguidores no Instagram, autora do The Blond Salad, um dos primeiros blogs de moda do mundo. Em maio, a marca lançou uma loja temporária em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, que ficará aberta até dezembro deste ano.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.