PUBLICIDADE

Essa é apenas a segunda coleção de Teodora Oshima, mas, se você curte moda, com certeza já viu algumas de suas criações flanarem por aí. Se na primeira as roupas eram mais sóbrias e fechadas, com golas altas, shapes afastados do corpo e comprimentos longos, na coleção que apresentou na Casa de Criadores o clima é completamente diferente.

Com a luz no fim do túnel pelo fim da pandemia cada vez mais próximo, a estilista nipo-brasileira explorou roupas sexy, ajustadas ao corpo e com bastante pele à mostra – combinada no vídeo aos raios de sol que iluminam as cenas.

São vestidos super recortados, minis de babados, fendas, tops, regatas de alcinha e barriga de fora, tudo para curtir um verão pós-pandêmico da melhor maneira. Seu estilo e sua identidade, no entanto, seguem nas peças em tons esmaecidos. Desta vez, o toque colorido fica por conta dos looks vermelhos e azul cobalto.

Oshima se aventura pela primeira vez nos enfeites e apresenta uma peça que ela mesma bordou à mão. O clima de sonho do fashion filme mostra esse otimismo suave, quase infantil, de quem vai redescobrir como viver a vida após o isolamento. "Trouxe um tom de felicidade, leve e ensolarado", diz ela.

PUBLICIDADE

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.