Dior ilumina céu da China para divulgar exposição

Mostra itinerante Dior Designer of Dreams está em cartaz em Chengdu até o dia 7 de setembro.


WYW5pkom origin 39



A exposição itinerante Dior Designer of Dreams está em cartaz em Chengdu, na China, no Museum of Contemporary Art (MOCA). Para divulgar a mostra, a marca projetou outdoors do evento nas Torres Gêmeas Tianxi, que foi por si só um espetáculo.

data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CSgdFITL0A1/" data-instgrm-captioned data-instgrm-version="4" style="background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:658px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

A experiência começou em 2017, na França, no Musée des Arts Décoratifs, em Paris, e viajou para Londres no ano seguinte. Antes de desembarcar em Chengdu, a Dior Designer of Dreams passou também por Xangai, na China, no The Long Museum.

Considerada um blockbuster das exposições, a mostra traça a história da Maison desde em 1947, quando o estilista Christian Dior redefiniu conceitos de moda com o New Look, até os dias de hoje com Maria Grazia Chiuri, passando por todos os diretores criativos que sucederam o fundador: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano e Raf Simons.

A exposição está em cartaz desde o dia 25 de julho, e ficará aberta ao público até o dia 7 de setembro. No YouTube, a Dior disponibilizou um documentário que acompanha os bastidores da curadoria da exposição. Confira:

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes