Piada viral da Tiffany & Co. vira instalação em Beverly Hills
Joalheria aproveitou a brincadeira sobre mudar a cor da marca para redecorar a loja de LA.
No dia 1 de abril, conhecido mundialmente como o dia da mentira, a Tiffany fez uma piadinha no Instagram e anunciou falsamente que mudaria seu icônico azul para um amarelo ovo, causando indignação generalizada e quase 15 mil comentários na rede social. A marca desmentiu tudo no dia seguinte, mas agora decidiu explorar um pouco mais a “nova” tonalidade com uma instalação na loja de Beverly Hills, em Los Angeles.
data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CNH_z_MlnYB/" data-instgrm-captioned data-instgrm-version="4" style="background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:658px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">
Com o diamante amarelo como tema, a joalheria remodelou temporariamente sua boutique na Rodeo Drive, com móveis amarelos, acessórios e, pela primeira vez, caixas e sacolas nessa cor. E não parou por aí. A experiência também inclui um Yellow Diamond Café, com menu especial incluindo café com leite de cúrcuma e gengibre, refrigerante de limão e sorvete de favo de mel, uma exposição de diamantes amarelos do acervo da label (incluindo um de 128,5 quilates), cabines de fotos e um provador virtual para visitantes.
A ação parece ter sido um sucesso, pois a Tiffany disse ao WWD que o novo conceito viajará para outros endereços globais, ainda a serem confirmados. Resta saber se o Brasil estará nessa tour amarela da joalheria.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes