Conheça a rotina de skincare de Joyce Kitamura e Victória Rocha com Neutrogena®

Descobrimos o segredo do cuidado diário com a pele que elas têm em comum.


neutrogena destaque



CONTEÚDO APRESENTADO POR NEUTROGENA®

Aproveitamos a tarde deliciosa no ELLE Talks – Beleza para conversar com as influenciadoras Joyce Kitamura e Victória Rocha sobre seus cuidados diários de skincare. Mesmo com rotinas completamente diferentes, há algo em comum entre as duas: seu segredo é Neutrogena®

NTG LATAM BR KV Silverado Produto1920x1080 JPG

 

Pela manhã, as duas seguem um passo a passo parecido: elas lavam o rosto, tratam e hidratam, além de caprichar no protetor solar. A diferença é que Joyce é ultraregradinha e Victória precisa de algo mais rápido e eficiente. A linha favorita das duas, então, é a Hydro Boost Water Gel, que consegue oferecer performance e praticidade ao mesmo tempo. “Eu sou mãe, então tudo para mim tem que ser muito prático”, conta Victória. “Meu primeiro post como blogueira, inclusive, foi sobre esses produtos”, lembra Joyce.

fotos por Breno da Matta 6513

Ambas também destacaram o lançamento Retinol Boost de Neutrogena®, que as duas já estão testando há cerca de um mês. Composta por um creme e um sérum com retinol puro, com concentração de 0,1% e 0,3%, respectivamente, ele promete uma  pele sete anos visivelmente mais jovem em um frasco*. “A melhor parte para mim é que você sente uma melhora na textura da pele, mas ele não sensibiliza. É leve e gentil, mas já dá para sentir a textura ficando mais lisinha e com os cravos começando a sumir”, explica Joyce. “Realmente, nem todo retinol é igual. O complexo calmante de Retinol Boost faz com que eu não precise me preocupar se no dia seguinte eu vou estar completamente descamada, um grande diferencial”, completa Victória. 

fotos por Breno da Matta 6579

Resultado de complexos exclusivos e tecnologias patenteadas com 30 anos de experiência e pesquisas globais,  o novo Retinol Boost chega para revolucionar o mercado brasileiro de skincare, combinando ciência, inovação e eficácia. A gente não vê a hora de testar!

fotos por Breno da Matta 7503

*Estudo clínico realizado com 39 mulheres. Análise baseada na comparação dos dados iniciais e 4 semanas após o uso do produto conforme as instruções

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes