Uma volta ao passado e a era indie-boho-chic de Mary-Kate Olsen
Fã assumida da The Row, nossa editora digital, Ali Santos, reflete sobre o estilo de Mary-Kate Olsen e a nova coleção de verão 2025 da marca.
Quem me conhece já sabe: quando surge o nome das irmãs Olsen, com certeza meu dedo estará lá, freneticamente escrevendo algo sobre elas. Desta vez, ao olhar um look da coleção de verão 2025 da The Row, a etiqueta chique e minimalista de Ashley e Mary-Kate Olsen, fui instantaneamente teletransportada para a era indie-boho da dupla. Ao analisar as imagens do Pinterest, meu lugar favorito para pesquisar o estilo das gêmeas, percebi que MK sempre foi, de fato, a alma rebelde e boêmia entre elas.
Voltando a coleção apresentada na última terça-feira (18.06) pela grife, referência no quiet luxury, ela surpreendentemente saiu da cartela monocromática e trouxe variações de xadrez, um vestido todo prateado e recortes ainda mais bem elaborados. O look que me chamou a atenção trazia uma composição óbvia: tinha um quê boho no visual, seja pela coordenação perfeitamente bem encaixada da camisola sobreposta à calça jeans, o chinelo nos pés e o detalhe de renda na barra da peça. De forma quase imediata, viajei para meados dos anos 2000, quando Mary-Kate Olsen era frequentemente vista andando pelas ruas de Nova York com visuais semelhantes ao que fomos apresentados hoje. Nesse momento, fiquei nostálgica e deixei o pensamento ir longe, quase para uma dimensão de fantasia, e dei um sorrisinho de canto imaginando que, talvez, a chama da era boho-chic da designer ainda estivesse acesa.
Reprodução: Pinterest/The Row
A verdade é que desde que se separou do banqueiro francês Olivier Sarközy em 2020, o estilo da irmã de Ashley parece ter mudado, talvez como uma forma de celebrar a vida nova. MK voltou a ser vista usando maxiacessórios, lenços com padronagens étnicas e até ousando em cores vibrantes, diferente dos anos em que estava casada e era frequentemente clicada com casacos enormes e uma paleta de cores neutras, como se não quisesse atrair tantos olhares.
É inevitável não associar a nova coleção da marca à era indie de Mary-Kate Olsen, e até admito que fico pensando quais peças tiveram pitacos dela – sonhar ainda é permitido por aqui, né? Ou será que ela e sua irmã – e parceira de negócios – buscaram referências do passado para trazer uma nova era da The Row, menos séria e mais despojada?
Reprodução: Pinterest/The Row
Reprodução: Pinterest/The Row
Reprodução: Pinterest/The Row
Ainda não podemos afirmar com toda certeza, mas seguimos acompanhando a evolução e o amadurecimento do universo Olsen.
LEIA MAIS:
MARY-KATE E ASHLEY OLSEN: 6 PEÇAS QUE DEFINEM O ESTILO DAS GÊMEAS
RELEMBRAMOS OS MELHORES LOOKS DAS GÊMEAS OLSEN NO MET GALA
A NOVA IT BOLSA DE LUXO É DA MARCA DE ASHLEY E MARY-KATE OLSEN
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes