Natura lança Bothânica, uma linha de produtos que expande o bem estar bem para a casa
Com óleo corporal, hidratantes e sabonetes líquidos para as mãos, velas aromáticas e home sprays com óleos essenciais da biodiversidade latino-americana, Natura Bothânica é puro prazer.
CONTEÚDO APRESENTADO POR NATURA
Manter corpo, mente e ambiente, bem cuidados e conectados é um desejo cada vez mais presente para conquistar momentos de conforto e relaxamento. Sempre alinhada com essa ideia, a Natura faz uma estreia mais do que bem-vinda. Acaba de lançar Natura Bothânica, sua linha que expande o convite da marca – o Bem Estar Bem – para a casa, com um portfólio sofisticado de produtos.
São hidratantes e sabonetes líquidos para as mãos, velas aromáticas, spray de ambientes e um óleo corporal que promovem cuidado e perfumação para o corpo e para os espaços em que vivemos. Tudo com o DNA da marca Natura. A começar pelos ingredientes. Todos os ativos são naturais, biodegradáveis e plant-based. As fórmulas seguem os princípios da bioinovação e as embalagens priorizam o uso de materiais reciclados. Todas as formulações levam blends de óleos essenciais, vindos da biodiversidade latino-americana. De quebra, a arquitetura olfativa da linha é marcada por notas herbais, frescor dos cítricos e presença dos amadeirados.
Assim, o hidratante e o sabonete líquido Ficus Herb combinam folhas de figo com hortelã-pimenta, fava tonka e alecrim e um blend de óleos essenciais de estoraque e de priprioca. Já os de Fructus Folium surpreendem com o uso de folhas de tomate, cardamomo e feno grego, tudo potencializado pelos óleos de palo santo e de ishpink.
As velas e os sprays vêm em quatro versões: Cyan Serenum, um herbal floral que reúne a sutileza da camomila azul com benjoin, olíbano e sálvia; Divinus Plantae, um floral leve e verde de lavanda, melaleuca e folha de violeta; Nobilis Antique, com notas amadeiradas de gálbano, patchuli e cacau. Estas três carregam um mix de óleos essenciais de poejo e cumaru. Já a Aura Gingi, um cítrico fresco e aromático de gengibre, capim-santo vermelho, Litsea cubeba e alecrim, vem com óleos essenciais de estoraque e priprioca. A coleção conta ainda com um óleo de massagem corporal chamado Origins com fórmula vegana, e um perfume que mistura mandarina, manjericão, gerânio, patchuli e cedro.
“Nosso propósito sempre foi oferecer produtos e serviços que contribuem para uma relação mais harmoniosa dos indivíduos consigo mesmos, com os outros e com o meio ambiente. Agora, queremos ampliar essa visão para os lares dos clientes”, explica Tatiana Ponce, CMO e Head Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura. Missão mais do que cumprida!
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes