Melissa desembarca em Paris com uma nova experiência imersiva

Após o sucesso em Milão, o projeto Melissa Frizzante chega à cidade luz para celebrar o esporte, a conexão com pessoas e a icônica Melissa Possession.


MELISSA destaque



CONTEÚDO APRESENTADO POR MELISSA

Depois de agitar Milão com uma experiência sensorial incrível, a Melissa desembarca em Paris, em meio ao verão europeu e a um dos maiores eventos esportivos do mundo, para levar o projeto Melissa Frizzante e celebrar o esporte e a conexão com as pessoas.

Em um ambiente cheio de energia e movimento, a marca irá oferecer uma experiência sensorial completa e um mergulho no universo da Melissa. “Estamos muito felizes com os feedbacks de Milão, as pessoas ficaram encantadas com a experiência e muito curiosas para experimentar os sabores de Frizzante”, conta a gerente-geral da Melissa, Raquel Scherer.

MELISSA OPENING ALEK KATAR V1 48

A label, conhecida por seu icônico aroma de tutti-frutti, decidiu responder à pergunta: se a Melissa tivesse um sabor, qual seria? A partir disso, foram criados três sabores de sodas, inspirados nas três cores da Melissa Possession, a clássica sandália aranhada da marca, produzidas especialmente para a ativação. “O público amou a imersão sensorial, sendo a primeira vez que proporcionamos a experiência de ‘provar’ a Melissa”, continua Raquel.

Em Paris, a label vai intensificar ainda mais essa conexão, aproveitando o ambiente vibrante da cidade e o interesse global que ela vai atrair neste verão. “Escolhemos Paris por ser um epicentro global de moda, arte, cultura, e agora, do esporte”, explica a gerente- geral. “A Melissa é cosmopolita por essência e traz na sua história referências de diversas culturas, e Paris também se encaixa nesse perfil de cidade multicultural sendo berço da moda”, completa.

MELISSA OPENING ALEK KATAR V1 11

Antes da estreia de Melissa Frizzante na cidade, a marca criou uma instalação em um espaço imersivo dentro da Galeria Lafayette, um dos centros de moda mais importantes do mundo. Este é o terceiro ano consecutivo que a label tem um espaço na loja de departamentos francesa durante o verão europeu.

A pop-up está no local desde o início de junho e ficará aberta até o dia 30 de julho. A partir do dia 31 de julho, haverá um outdoor com visual 3D na fachada do icônico prédio da Galeria Lafayette, destacando a ação e reforçando a presença da marca na capital francesa.

MELISSA OPENING ALEK KATAR V1 46

Já o espaço especial de Melissa Frizzante, localizado na Rue du Pont- aux-Choux, 75003, estará aberto aos visitantes até o dia 22 de agosto, distribuindo sodas italianas e chaveiros de miniatura da Melissa Possession gratuitamente. “Ao lado do bairro do Marais, conhecido e marcado por sua vibração cultural e alta concentração de visitantes internacionais, este local dinâmico complementa perfeitamente a nossa proposta de criar uma experiência sensorial imersiva e conectiva entre a marca e seus visitantes”, conta Raquel.

Todas essas ações têm como objetivo posicionar a Melissa no mercado europeu, mostrando inovação, conectividade e uma experiência sensorial exclusiva para o público. Após a parada na França, outro país já está à espera para receber Melissa Frizzante, mas o destino permanece em segredo por enquanto.

MELISSA OPENING ALEK KATAR V1 16

As versões da Melissa Possession exclusivas da ativação estarão à venda no espaço de Melissa Frizzante em Paris e na Galeria Lafayette. No Brasil, elas poderão ser adquiridas, por tempo limitado, no e- commerce melissa.com.br e app oficial da marca.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes