Recco completa 45 anos entregando intimate wear para todos os seus momentos
A marca de intimate wear Recco passa por um rebranding focado na cultura de ateliê e brasilidade, sem deixar de lado sua história e seus valores.
CONTEÚDO APRESENTADO POR RECCO
O ano era 1979. Antônio e Myriam Recco haviam acabado de se casar quando decidiram, juntos, criar uma marca de lingerie e pijamas. A Recco foi fundada nos pilares do conforto e da qualidade na criação das peças, tornando-se referência no mercado. Hoje, o time conta com 500 colaboradores que se preocupam em cuidar das pessoas no seu momento mais íntimo.
Entre os diferenciais da etiqueta, a brasilidade e a sensualidade na medida se destacam. A mistura dos saberes artesanais com a tecnologia garante um caimento perfeito em calcinhas, sutiãs, bodies, pijamas e muito mais. Estes pilares fundamentam a personalidade única da Recco, em que as coleções são divididas em 5 linhas pensadas para acompanhar a mulher em vários momentos da sua vida.
Em Essenciais, o conforto e a funcionalidade entregam uma peça que modela o corpo e não marca sob a roupa – perfeita para o dia a dia. Na linha Cuidar, o foco é em oferecer soluções inteligentes e inovadoras para quem precisa de um cuidado extra. Peças absorventes (como calcinhas e babydolls), itens de maternidade que ajudam naqueles momentos em que o apoio é essencial e sutiã sob medida, o Infinity, que conta com impressionantes 52 tamanhos graças às medidas de taças e costas variadas e a espessura da alça que varia de acordo com o tamanho da peça e se nenhum dos tamanhos for o ideal, a Recco faz ele sob medida para você.
Em Ateliê, estão as lingeries para os momentos mais especiais da sua vida. Técnicas de moulage, bordados, plissados, aplicações manuais e acabamentos de excelência são combinados a rendas exclusivas refiladas a mão.
A linha Momentos, por outro lado, é a mais fashion do portfólio, com peças que podem ir facilmente para as ruas. Por último, mas não menos importante, a Bem-Estar conta com produtos exclusivos e colaborações que fazem parte do lifestyle da Recco, como máscaras de dormir, pantufas e velas.
De olho no futuro, o próximo passo da etiqueta é investir cada vez mais em tecnologia, sem deixar de lado o cuidado com o cliente e os fazeres manuais, que fez a Recco ser o que é.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes