Isdin celebra 50 anos de história com foco no best-seller Fusion Water
Criada em 1975, Isdin comemora cinquentenário com a Fusion Party, que dá destaque aos protetores solares da linha Fusion Water, amada entre dermatologistas e público geral.
CONTEÚDO APRESENTADO POR ISDIN
Fundada em Barcelona em 1975, a Isdin é hoje uma das marcas de dermocosméticos mais reconhecidas do mundo – prova disso é que seu portfólio de produtos pode ser facilmente encontrado em grande parte das farmácias brasileiras e internacionais. Para celebrar estes 50 anos de história e seus 15 anos de presença no Brasil, a marca armou nesta última quinta-feira (25.09) uma festa eletrizante no Parque Mirante, em São Paulo.

Querido entre público geral e dermatologistas, o protetor solar Fusion Water, desdobrado em uma linha completa com opções de diferentes propostas, serviu como a grande inspiração temática para a noite, que ganhou o nome de Fusion Party.
O produto original, reconhecido por sua clássica embalagem azul, ganhou fama pela alta proteção solar oferecida em uma textura leve e aquosa, de composição não comedogênica, oil-free e turbinada com ácido hialurônico. A fórmula transparente e best-seller também pode ser encontrada em suas versões com cor, disponíveis em três tonalidades – clara, média e escura. Nelas, a fórmula hidratante é acompanhada de uma cobertura natural, que uniformiza a pele e disfarça manchas.

No último ano, dois lançamentos chegaram para complementar a coleção-estrela da festa: Magic Glow, que apresenta acabamento radiante e iluminado, e Magic Alcaraz, cocriado com o tenista espanhol Carlos Alcaraz para ser usado especialmente durante o momento de atividade física. Resistente ao suor, a novidade traz ainda um efeito refrescante, que pode ser sentido imediatamente após a aplicação.
Recomendação número um entre dermatologistas, mais de 1,6 milhão de unidades da linha Fusion Water foram vendidas somente no ano de 2024. “Criamos aqui um espaço especial para cada unidade da linha, o Fusion Water Rooms”, conta Wellington Santos, CEO da marca no Brasil, sobre os ambientes decorados e instagramáveis, que seguiam a temática de cada produto.

Outras ativações emblemáticas fizeram parte da festa, como é o caso do labirinto de espelhos e dos pontos de customização, nos quais cada convidado pode levar para casa um nécessaire customizado com a inicial de seu nome.
A atriz e embaixadora da Isdin Camila Queiroz também é entusiasta da linha. “É difícil escolher um favorito”, diz. “O Fusion Water Magic Color é ótimo para substituir maquiagem no dia a dia, e o glow é perfeito para quando você quer brilhar”, confessa Camila, que afirma usar o último até como uma alternativa ao iluminador no make diário. “Acho que eu tenho um preferido para cada mood.” A gama diversa, conta ela, dificulta uma decisão final.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes



