Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR YSL BEAUTÉ

Boa notícia para quem ama uma boa make: não precisa mais fazer encomenda para a amiga que vai viajar ou esperar semanas pela entrega da importadora. A linha de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté acaba de ser oficialmente lançada no Brasil – incluindo a icônica Touche Éclat Illuminating Pen, a caneta iluminadora que é hit da grife francesa há mais de 25 anos. As novidades serão apresentadas na noite desta quinta (10.6), a partir das 20h, no primeiro live show realizado pela marca no Brasil. Com Hugo Gloss como host, o evento vai ter performances de Di Ferrero, Malía e Marina Diniz, além da participação do squad de YSL no Brasil, que inclui Pathy Dejesus (na foto que abre a reportagem), Marina Ruy Barbosa, Felipe Titto, Gabriela Prioli, Ícaro Silvia e Flávia Pavanelli.

Até então, apenas as fragrâncias da marca estavam disponíveis no país. Agora, o mercado brasileiro de beleza também vai contar com as bases e corretivos das coleções All Hours e Touche Éclat, além dos batons Rouge Pur Couture, Rouge Pur Couture The Slim e Rouge Volupté Shine. Os produtos estão à venda com exclusividade no e-commerce da Sephora e, a partir de julho, estarão também nas lojas físicas da rede.

PUBLICIDADE



Com nomes como a cantora Zoe Kravitz e a modelo Edie Campbell entre suas embaixadoras, a Yves Saint Laurent Beauté abraça a diversidade e a individualidade de cada um. Não à toa, a linha de bases matte e de alta cobertura All Hours Foundation chega ao Brasil com tonalidades que vão das claras às mais escuras, divididas em três subtons: bege, bege dourado e bege rosado. Sua fórmula com alto nível de pigmentos finos possui ação impermeável, mas sem utilização de óleos, o que proporciona um acabamento fosco, sem comprometer o conforto da pele ao longo do dia. O preço sugerido é de 329 reais.

A coleção All Hours conta também com corretivos, disponíveis em seis tons neutros, conhecidos por sua eficácia na missão de esconder olheiras. A fórmula com alto nível de pigmentos purificados por minerais consegue camuflar imperfeições por várias horas, sem sofrer com agentes externos, como o suor ou o calor. Os corretivos All Hour Concealer têm preço sugerido de 269 reais.

E, quando se fala em disfarçar olheiras, é impossível não se lembrar da Touche Éclat Illuminating Pen, que chega com preço sugerido de 299 reais. Mais do que sumir com as manchas escuras sob os olhos, a famosa caneta iluminadora de YSL Beauté dá aquela levantada no visual graças aos pigmentos que refletem a luz de volta na sombra, criando um reflexo espetacular. Além disso, micropigmentos de foco suave, que refletem a luz em diferentes ângulos, criam um efeito uniforme e radiante. A fórmula contém ainda, entre outros ingredientes, extrato de ruscus, conhecido por combater sinais visíveis de fadiga e aumentar a microcirculação, e vitamina E.

PUBLICIDADE

Mas a Illuminating Pen não é a única opção de caneta poderosa a desembarcar no país. Combinando a radiância de um iluminador com a alta cobertura de um corretivo, a Touche Éclat High Cover camufla imperfeições ao mesmo tempo em que proporciona um acabamento natural. Disponível em oito tons no Brasil, a caneta tem uma fórmula que contempla três benefícios principais: luminosidade, com preenchimentos de foco suave e pigmentos geradores de luz; cobertura de longa duração, graças à alta concentração de pigmentos que proporcionam uma camuflagem intensa; e um complexo anti-fadiga para uma pele mais vívida e descansada, que leva vitamina E (antioxidante), cafeína (para aumentar a microcirculação), extrato de calêndula marroquina (para acalmar a pele). O preço sugerido é de 299 reais.

Ainda na linha Touche Éclat, a Yves Saint Laurent Beauté apresenta a Touche Éclat Le Teint Foundation, uma base que garante uma cobertura ideal sem pesar, ao mesmo tempo em que ilumina o rosto e proporciona um visual mais vívido e saudável à pele. São 13 tonalidades disponíveis, e com um detalhe importante: uma única cor de base é capaz de se adequar a mais de um tom de pele, ou seja: pode multiplicar o alcance dessa paleta para dezenas de tonalidades diferentes. O preço sugerido é de 329 reais.

Para os lábios, a YSL Beauté não deixa por menos. São três coleções de batom, cada uma com características muito próprias. A luxuosa Rouge Pur Couture oferece 14 opções de cores intensas, com acabamento acetinado ou matte. Sua fórmula altamente pigmentada inclui ativos antioxidantes e extratos naturais que proporcionam conforto e hidratação aos lábios ao longo de todo o dia. Já a Rouge Pur Couture The Slim apresenta oito cores glamourosas, ultrapigmentadas, em uma fórmula suave e cremosa, que desliza confortavelmente sobre os lábios, facilitando a aplicação. O acabamento fosco, muito especial, remete a um tecido de couro de alta-costura. Por fim, a Rouge Volupté Shine traz dez tons vibrantes e reluzentes e tem a hidratação com um de seus pontos altos. Sua fórmula, com seis óleos essenciais e extrato de romã, confere alto brilho, maciez, hidratação, conforto e suavidade. Além de deslizarem pelos lábios, permitindo uma aplicação extremamente fácil, os batons Rouge Volupté Shine têm aroma de manga fresca, o que deixa a experiência ainda mais prazerosa. O preço sugerido dos batons é o mesmo para todas as coleções: 199 reais.

E as atrações não param por aí. A grife conta ainda com os produtos Couture blush, Couture Eyeliner, Sahariennes Bronzer, Dessing Du Regard e Mascara Volume Effet Faux Cils.

A linha de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté já pode ser encontrada com exclusividade no e-commerce da Sephora e, a partir de julho, estará também nas lojas físicas da Sephora nos shoppings JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi, Cidade Jardim, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE