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Desde 2020, Ashley Tisdale mantém um site/blog para falar sobre bem-estar e saúde com seus fãs. A atriz e cantora estadunidense está sempre conversando com quem a segue por lá e foi ao ouvir as necessidades de seus leitores que ela percebeu que havia espaço para uma nova marca de skincare e bem-estar.

É assim que nasce a Being Frenshe. Com impressionantes 45 produtos (tudo por menos de US$ 17) logo na estreia, a empreitada tem na Target a sua principal parceria para vendas. Estamos falando de sabonetes corporais, máscaras capilares, bombas de banho, óleos para cabelo e corpo, sérums para as mãos e muito mais.

Muito conectada com o universo das fragrâncias, Ashley criou cinco moods diferentes para categorizar os itens da Being Frenshe. Eles são "Unwind & Rest" (um acorde de lavanda com cardamomo, para acalmar antes de dormir), "Soothe & Comfort" (com baunilha, âmbar e outras notas que remetem a conforto), "Awaken & Uplift" (cítrico e energizante para começar o dia), "Joy & Bliss" (mais floral e quente, como um dia na praia) e "Balance & Harmony" (com cedro, vetiver, gengibre e bergamota).

Nem todos os produtos estão disponíveis em todas as fragrâncias, mas todos eles estão dentro do programa "Target Clean", ou seja, todos eles são considerados pertencentes à categoria de "beleza limpa" . Na verdade, eles foram criados especialmente para carregarem da melhor maneira possível o mood desenhado pela atriz. Por enquanto, a marca ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

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