PUBLICIDADE

A Becca Cosmetics anunciou que irá encerrar suas operações até setembro deste ano. A marca de maquiagem, conhecida principalmente pelos seus iluminadores, foi lançada em 2001 e, no último ano, sofreu com os impactos da pandemia do coronavírus.

Becca Cosmetics
Becca

Becca Cosmetics encerra suas atividades.Divulgação


"O acúmulo de desafios, somado ao impacto global da Covid-19, foi mais do que o nosso negócio poderia suportar e tivemos que tomar a decisão dolorosa de fechar a marca BECCA até final de setembro de 2021", disse a marca em uma publicação no Instagram.

A decisão faz parte do programa de recuperação de negócios pós-Covid do grupo Estée Lauder, dono da Becca. A empresa afirmou que o encerramento das atividades da marca terá um impacto direto na produtividade do conglomerado.

Segundo o site WWD, os funcionários da Becca serão remanejados para outras marcas da Estée Lauder. Não foi confirmado, no entanto, quantas pessoas serão afetadas pelo fechamento da marca.

A Becca não tinha lojas no Brasil, mas seus produtos são vendidos pela Sephora no país.



Para garantir o bronze do verão dentro de casa, o jeito é apelar para este produto que, temporada após temporada, segue se reinventando e firmando seu espaço como um dos clássicos do nécessaire.

PUBLICIDADE


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE