Beleza na Web é o seu destino de alto luxo online (e offline também!)

Nosso editor de beleza, Pedro Camargo, conta sobre sua experiência com as ativações de alto luxo da Beleza na Web, tanto no site quanto nas lojas físicas da plataforma, que possui a maior e melhor curadoria especialista em beleza do país.


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CONTEÚDO APRESENTADO POR BELEZA NA WEB

Dior, Jo Malone London, Guerlain, Sisley, Tom Ford… Essas são algumas das maisons que você encontra dentro da editoria de Alto Luxo, da Beleza na Web. “O site é super-intuitivo e fácil de navegar, ao mesmo tempo que tem toda a estética das marcas que definem o luxo. Ele une a comodidade da compra online com o prestígio dessa curadoria”, diz o beauty artist Allex Cardoso. “Isso sem falar da garantia de autenticidade dos produtos e da segurança na entrega que Beleza na Web oferece”, continua.

De fato, são poucos os espaços digitais que reúnem grifes como Hermès, Moncler, Van Cleef & Arpels e Cartier. Isso quer dizer que, na sua sacola, você pode combinar a base hit Forever Skin Glow, da Dior, com o creme facial noturno Phyto-blanc La Nuit, da Sisley, e ainda arrematar um dos meus perfumes favoritos, o California Revêire, da Van Cleef & Arpels.

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“A seleção da nova editoria é feita pelo nosso próprio time. O posicionamento, a identidade e a heritage da marca, entre outros fatores, entram em questão para que ela seja considerada de alto luxo”, explica Maria Isabel Miranda, porta-voz da Beleza na Web, sobre a curadoria do site.

Essa seleção toma outro corpo no presencial. Nas lojas físicas da BLZ, o mergulho nesse universo de alto luxo é muito mais palpável. Digo isso porque vi ao vivo: em uma visita à loja localizada no bairro de Moema, em São Paulo, viajei pelas fragrâncias de Jo Malone London com o auxílio de especialistas da marca. Até criei a minha própria assinatura olfativa (revelo: me apaixonei pela potência cítrica da mistura das fragrâncias Yuzu Zest e a tradicional Lime Basil & Mandarin).

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No mesmo dia, aproveitei para fazer um tratamento completo com a linha Hair Rituel, da Sisley. No lavatório – sim, a loja de Moema tem um espaço exclusivo deles! –, recebi uma massagem no couro cabeludo, lavei o cabelo, condicionei e encerrei o processo com um sérum fortificante: tudo o que meus fios precisavam. Para fazer o mesmo, confira o calendário disponível no site e não deixe de agendar o seu momento!

“Acreditamos que a atenção individualizada, o conhecimento profundo sobre cada produto e o serviço impecável são elementos indispensáveis para encantar o consumidor de luxo. Este é o objetivo das nossas experiências nas lojas físicas: construir uma relação de longo prazo com o cliente”, diz Maria Isabel.

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