Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Enquanto quase todas as artistas colocam seus nomes nos mercados de maquiagem, cabelo e skincare, Billie Eilish faz seu debut no universo da beleza lançando uma fragrância. Seguindo o exemplo das celebridades nos anos 2000 (lembram dos primeiros perfumes da Britney Spears?), o item vem com seu nome estampado: Eilish. No Instagram, a cantora escreveu: "Este é o cheiro que eu estava buscando há anos. É o meu cheiro favorito no mundo".

Em entrevista à Allure, Billie contou que sua inspiração foi, na verdade, o próprio corpo humano e que a ideia era criar uma intimidade entre a pessoa que está usando e quem sentisse a perfumação. Para isso, foi feita uma combinação de notas doces, frutadas e amadeiradas, composta principalmente de baunilha, cumaru, cacau, almíscar e frutas silvestres. O resultado é uma fragrância quente, misteriosa e sensual.

Novo perfume da Billie Eilish Divulgação

O frasco evoca essa mesma ideia: uma escultura de um busto, com o rosto virado, feita com metal dourado. "[Eu queria que fosse] pessoal, relacionável e íntimo. Queria que todo mundo conseguisse se enxergar e enxergar quem quisessem no frasco", conta à publicação. Billie, dá para trazer ao Brasil logo?

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.