Cécred, marca de haircare de Beyoncé, finalmente está entre nós!

Te contamos os detalhes sobre os primeiros produtos da Cécred, linha que marca a entrada de Beyoncé no mercado de cuidados com o cabelo.


Cécred, de Beyoncé
Divulgação



A espera acabou: os produtos da Cécred já estão disponíveis para compra. Depois de muita especulação envolvendo a entrada de Beyoncé no mercado de cosméticos, no começo deste mês a cantora anunciou o lançamento da sua marca de cuidados para o cabelo – que, agora, foi oficialmente lançada. 

Cécred, de Beyoncé

Tudo o que sabemos sobre a Cécred

A marca, que está sendo desenvolvida há seis anos, une inovação científica à sabedoria dos rituais de beleza transmitidos de geração em geração – especialmente os ensinados por Tina Knowles, mãe de Beyoncé, que era dona de um salão de beleza. O resultado são fórmulas de alto desempenho, focadas principalmente no tratamento dos fios. 

Ao contrário do que se especulava, a marca não é direcionada apenas para fios cacheados e crespos e atende todos os tipos de público. “Começamos priorizando as necessidades do cabelo texturizado como o meu, juntamente com outros tipos e texturas que precisam de mais umidade e força. Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de tantas maneiras diferentes: natural, com chapinha, tranças, colorido, com apliques, perucas. Quero que todos tenham a liberdade de expressar seus cabelos de maneiras que os façam sentir-se bem, então comecei criando os produtos essenciais para a saúde do cabelo e do couro cabeludo”, diz Beyoncé no comunicado oficial da marca à imprensa. 

Cécred, de BeyoncéO primeiro drop da Cécred conta com shampoo, condicionador, máscara, finalizador, óleo capilar e esfoliante para o couro cabeludo. A estrela da linha, porém, é o Fermented Rice & Rose Protein Ritual, um ritual de tratamento formulado com água de arroz fermentada para fortalecer os fios. 

Os preços dos produtos variam entre R$ 150 e R$ 260 reais e a boa notícia é que o site da marca entrega no Brasil! Quais dos itens da linha vocês estão loucos para testar? 

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes