Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Para comemorar os 100 anos do perfume Chanel nº 5, a Chanel lançou a coleção Factory 5, uma linha de produtos de beleza inspirados na fragrância icônica que sublinhou a história da marca francesa.

Chanel Factory 5

Divulgação/ Chanel

Óleo corporal da linha Factory 5, da Chanel, em uma embalagem de imita uma lata de óleo.


Inspirada em objetos do dia-a-dia, como latas de tinta, adesivos e tubos de óleo, a linha apresenta produtos como sabonetes, loções de banho, cremes e óleos hidratantes em 17 embalagens diferentes. Segundo a marca, o lançamento é um lembrete de que usar o nº 5 transforma o que é comum, e retoma o desejo de Gabrielle Chanel de quebrar códigos e se libertar das restrições.

"Pode haver tanto valor em objetos que usamos regularmente quanto em objetos que usamos em ocasiões muito especiais. Tudo depende da experiência que estes produtos oferecem", explica Thomas du Pré de Saint Maur, Chefe de Recursos Criativos Globais de Fragrância e Beleza da Chanel, sobre a coleção.

A coleção estreou no último dia 29 de junho em lojas pop-up ao redor do mundo, e já está disponível para compra no Brasil pelo site da Chanel. Os produtos também poderão ser encontrados na loja F&B Boutique do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir do dia 1º de julho, e ficará à venda até o final de agosto.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE