• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Apostando no movimento que preza por um mercado de beleza mais natural e sustentável, a Chanel lança a N°1 de CHANEL. Os itens da nova linha de beauté contém até 97% de ingredientes naturais e 76% de derivados da camélia vermelha, das pétalas às sementes, cultivadas sem aportes químicos. A flor, que vem sendo estudada pela maison desde 1998 em laboratório a céu aberto no sul da França, traz vitalidade à pele, prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento

A camélia está presente em todos os itens da linha: sérum, creme revitalizante, creme para os olhos, loção de limpeza, água energizante, base, batom, sombra e fragrância. Todas as fórmulas são bem levinhas e as maquiagens foram pensadas especialmente para quem prefere um visual mais natural. Seguindo esse movimento mais sustentável, eles também vêm em embalagens de vidro recicláveis com possibilidade de refil.

A N°1 de CHANEL tem previsão de chegada ao Brasil no dia 27 de janeiro. Ansiosos?

N\u00b01 de CHANEL, nova linha de beleza da maison.N°1 de CHANEL, nova linha de beleza da maison.Foto: Divulgação

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.