KVD Good Apple

PUBLICIDADE

O microverso de beleza do TikTok está obcecado pela nova base da KVD Beauty, a Good Apple Skin Perfect Foundation Balm. Embora só chegue ao Brasil em 15 de abril, os críticos de beleza da internet já aprovaram o produto em vídeos que somam milhares de visualizações em apenas alguns dias. O resultado da aplicação, realmente, surpreende. Confira abaixo!


@meghanbstudios

Let’s get into this wear test y’all! #ShowerWithMoxie#kvd#kvdbeauty#kvdfoundation#makeupmusthave#beautyhack#fyp#foundation#makeuptiktok @kvdbeauty


@misskrissym

#stitch with @glamzillaxo KVD NEW FOUNDATION IS...😱 @kvdbeauty #kvd #kvdbeauty #foundation #newmakeup


A base propõe uma cobertura altíssima em contraponto a um aspecto de textura delicado. "A maior parte dos produtos feitos para pessoas de pele normal ou seca possui acabamento iluminado, o que não é, necessariamente, o que elas desejam", aponta Jéssica Gregório, maquiadora da KVD Beauty no Brasil, em conversa com a ELLE. "Já a Good Apple é uma base de alta cobertura e acabamento matte, mas altamente hidratante, que não acumula ou craquela", continua.

A Good Apple tem extrato de maçã na fórmula, que tem como principais funções nutrir e hidratar. A base é também vegana e livre de crueldade animal, sua embalagem é reciclável e não usa materiais que podem poluir o meio ambiente nem na parte do espelho, que geralmente contém alumínio — daí o nome "Good".

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, onde a Good Apple foi lançada em 12 de março, os 40 tons da base estão esgotados no site das lojas Sephora e Ulta Beauty, que já acumulam uma fila de espera pela reposição do estoque do produto.


KVD Good Apple Paleta de cores da base KVD Good AppleKVD/ Divulgação

Os produtos de alta cobertura são um hit nas redes sociais, especialmente no Tik Tok e Reels, do Instagram — tanto em vídeos testando os produtos, quanto usando em maquiagens. "São plataformas em que maquiagens que possibilitam grandes transformações e visuais super artísticos ganham espaço", pontua Jéssica.

A Good Apple estará disponível em 36 tons no Brasil, e será vendida no site e nas lojas da Sephora.

Para fechar, a maquiadora ainda dá dicas de como aplicar o produto: "Comece aplicando pouco no centro do rosto e vá levando para as extremidades, assim você pode construir a cobertura desejada". Ela aconselha as pessoas usarem os dedos para passar a base em pontos que elas desejam cobrir melhor, dispensando assim, o uso de corretivos. Para quem tem a pele mais oleosa, Jéssica sugere o uso de um primer matificante antes da aplicação da base, e finalização com pó translúcido.

PUBLICIDADE


Foi-se o tempo em que a hashtag #MaquiaeFala englobava somente vídeos escapistas de beauté. A geração Z subverteu a fórmula e está usando o conteúdo do tipo "passo-a-passo" para pulverizar mensagens poderosas pelas redes sociais.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE