Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

KVD Good Apple

PUBLICIDADE

O microverso de beleza do TikTok está obcecado pela nova base da KVD Beauty, a Good Apple Skin Perfect Foundation Balm. Embora só chegue ao Brasil em 15 de abril, os críticos de beleza da internet já aprovaram o produto em vídeos que somam milhares de visualizações em apenas alguns dias. O resultado da aplicação, realmente, surpreende. Confira abaixo!


@meghanbstudios

Let’s get into this wear test y’all! #ShowerWithMoxie#kvd#kvdbeauty#kvdfoundation#makeupmusthave#beautyhack#fyp#foundation#makeuptiktok @kvdbeauty


[tiktok_embed https://www.tiktok.com/@misskrissym/video/6941558168807869702?_d=secCgYIASAHKAESMgowl4uekAt3tCCXl8mpKHSHJTNfLRxoA4oRVEnmQK%2BzsAuu%2Fkx6HwBKipbBDQCUomvpGgA%3D&language=pt&preview_pb=0&sec_user_id=MS4wLjABAAAAzGP9eclMUXUO7_6thcaiZFlUFoxTvvuCtR_43uj5SCawcsNhOA8eIM4jXmmwDBnm&share_item_id=6941558168807869702&share_link_id=18310561-ADDE-43BB-B574-ACBFFBCD4E24×tamp=1616511717&tt_from=copy&u_code=d9k4l11m6gc7f2&user_id=6768964135487128581&utm_campaign=client_share&utm_medium=ios&utm_source=copy&source=h5_m expand=1]


A base propõe uma cobertura altíssima em contraponto a um aspecto de textura delicado. "A maior parte dos produtos feitos para pessoas de pele normal ou seca possui acabamento iluminado, o que não é, necessariamente, o que elas desejam", aponta Jéssica Gregório, maquiadora da KVD Beauty no Brasil, em conversa com a ELLE. "Já a Good Apple é uma base de alta cobertura e acabamento matte, mas altamente hidratante, que não acumula ou craquela", continua.

A Good Apple tem extrato de maçã na fórmula, que tem como principais funções nutrir e hidratar. A base é também vegana e livre de crueldade animal, sua embalagem é reciclável e não usa materiais que podem poluir o meio ambiente nem na parte do espelho, que geralmente contém alumínio — daí o nome "Good".

Nos Estados Unidos, onde a Good Apple foi lançada em 12 de março, os 40 tons da base estão esgotados no site das lojas Sephora e Ulta Beauty, que já acumulam uma fila de espera pela reposição do estoque do produto.

PUBLICIDADE


KVD Good Apple Paleta de cores da base KVD Good AppleKVD/ Divulgação

Os produtos de alta cobertura são um hit nas redes sociais, especialmente no Tik Tok e Reels, do Instagram — tanto em vídeos testando os produtos, quanto usando em maquiagens. "São plataformas em que maquiagens que possibilitam grandes transformações e visuais super artísticos ganham espaço", pontua Jéssica.

A Good Apple estará disponível em 36 tons no Brasil, e será vendida no site e nas lojas da Sephora.

Para fechar, a maquiadora ainda dá dicas de como aplicar o produto: "Comece aplicando pouco no centro do rosto e vá levando para as extremidades, assim você pode construir a cobertura desejada". Ela aconselha as pessoas usarem os dedos para passar a base em pontos que elas desejam cobrir melhor, dispensando assim, o uso de corretivos. Para quem tem a pele mais oleosa, Jéssica sugere o uso de um primer matificante antes da aplicação da base, e finalização com pó translúcido.


Foi-se o tempo em que a hashtag #MaquiaeFala englobava somente vídeos escapistas de beauté. A geração Z subverteu a fórmula e está usando o conteúdo do tipo "passo-a-passo" para pulverizar mensagens poderosas pelas redes sociais.

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE