Drunk Elephant lança creme para peles ultraressecadas

O Borra Barrier, hidratante mais espesso e nutritivo do portfólio da Drunk Elephant, acaba de desembarcar no Brasil.


Drunk Elephant



CONTEÚDO APRESENTADO POR DRUNK ELEPHANT

A Drunk Elephant tem alguns dos hidratantes faciais mais desejados do mercado – o Lala Retro, por exemplo, é um dos queridinhos da comunidade de beauté. Agora, a marca expande o portfólio de hidratação com um produto superespecial. Trata-se do Bora Barrier (R$ 599), o creme mais espesso e nutritivo já lançado pela marca, desenvolvido especialmente para peles maduras (principalmente durante o processo da menopausa), ressecadas e com rosácea. Ainda pode ser usado após procedimentos estéticos. 

O hidratante contém um complexo composto por seis lipídios, além de ceramidas, minerais e antioxidantes potentes. Essa combinação traz uma série de benefícios para a pele: hidratação intensa e profunda por 24 horas, restauração e proteção da barreira cutânea, efeito calmante, redução da vermelhidão, aceleração da produção natural de ácido hialurônico e renovação celular. 

Drunk Elephant

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Por que todo mundo só fala sobre a Drunk Elephant?

Para peles muito ressecadas, a indicação é aplicar o Bora Barrier duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, com o rosto limpo e seco. Para quem não sofre tanto com o ressecamento, vale intercalá-lo com um hidratante mais leve. Como todos os produtos da Drunk Elephant, ele também pode ser misturado com qualquer sérum, tratamento ou creme da marca. 

O Bora Barrier, assim como o resto do portfólio da Drunk Elephant, está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora. 

 

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes