Lip Bar, de Eudora, é a sensação do NOSSO camarote na Sapucaí

A ativação da Eudora funciona como um "bar de batom", ou seja: você escolhe a sua e eles fazem ali, ao vivo!


Camarote NOSSO Eudora



CONTEÚDO APRESENTADO POR EUDORA

Se você é um convidado da empresária Carol Sampaio ou de Eudora para o NOSSO camarote, na Sapucaí, neste ano, entre uma celebridade e outra, você deve ter esbarrado no Glam Lip Bar, uma ativação da marca de maquiagem dentro do espaço ultra VIP. Pensando em reforçar o foco nos lábios – tendência máxima da última temporada (falamos sobre isso na matéria Boca a boca, na página 18, na primeira edição da ELLE Beauté) – Eudora montou literalmente um “bar de batom”: você escolhe entre uma das seis opções do cardápio e voilá, tudo acontece ali, na hora!

eudora1

As trends escolhidas pela marca são as bocas mais buscadas pelos consumidores na internet e não podiam ser mais antenadas: Cherry Cola (contorno marrom com interior vermelho e acabamento com gloss), Glossy, Ombré Lips (degradê de escuro por fora e mais claro por dentro), Strawberry Lips (focado em tons de rosa e vermelho), Lip Shine (batom de longa duração usado por baixo de um gloss de alto brilho) e Matte. “A boca pode mudar todo o visual de uma beleza. ​​Pensando nisso, reunimos as últimas tendências que prometem dominar os momentos mais fashionistas ao longo do ano que, além de marcantes, são super versáteis, pois funcionam para mulheres com diferentes estilos e podem ser facilmente reproduzidas”, conta Lavoisier, expert em make da Eudora – Inclusive, são tendências que vão para além do Carnaval e podem ser usadas o ano todo.

eudora2

Nas redes sociais, a marca promoveu uma votação que decidiria a boca de ninguém menos que Thaila Ayala. Quem venceu foi a Cherry Cola – tendência que pintou os lábios da atriz e ainda inspirou o estilista Gustavo Silvestre (diretor criativo e idealizador do Projeto Ponto Firme) na criação de um look exclusivo, todo em dourado, para a musa. Além dela, Camila Queiroz e Cintia Dicker também passaram pelo NOSSO camarote – todas, é claro, com bocas assinadas por Eudora: Lip Shine, Glossy e Strawberry Lips, respectivamente. “É uma experiência inovadora e glamurosa para os convidados do NOSSO, mas também queremos ampliar essa conversa e convocar quem está em casa a reproduzir essas trends com os produtos da nossa marca”, convida Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação e Redes Eudora.

eudora4

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes