Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Jonathan Van Ness irá lançar sua própria linha de cuidados capilares. O coach de cabelos invejáveis de Queer Eye anunciou na última quarta-feira (13.01) uma linha de produtos que prometem carregar seus segredos de haircare, desenvolvida em parceria com a farmacêutica Amyris, dona da Biossance, com quem tem uma linha de skincare.


"Estou feliz de compartilhar com vocês que, depois de anos de trabalho, vou lançar minha própria marca de cuidados com os cabelos!", anunciou Van Ness no Instagram. "A Biossance conquistou minha confiança quanto aos cuidados com a pele ao longo dos anos e estamos prontos para levar nosso relacionamento a outro nível totalmente novo. Estou me associando à empresa dona da marca, a Amyris, para desenvolver a primeira linha haircare!"

Ainda na legenda, Van Ness anunciou que os produtos chegarão ao mercado ainda neste ano. "Essa linha de cuidados com os cabelos é meu novo bebê, e está sendo desenvolvida pela única em quem eu confiaria uma linha de produtos que carregasse meu nome. Juntos, estamos trabalhando para criar produtos inclusivos, que sejam eficazes para todos os tipos de cabelo e sustentáveis para a nossa linda Terra. Estamos prontos para revolucionar a indústria de cuidados com os cabelos e mal podemos esperar para compartilhar com você".

PUBLICIDADE

No universo da beleza, outra notícia aguardada foi o anúncio da parceria da MAC com o estilista Harris Reed, o queridinho de Harry Styles.



Como reflexo de um retorno cada vez mais forte ao cabelo natural, o volume dos fios volta a ser celebrado. Corte em camadas, mullets, shaggy hair e franjas prometem brilhar nos próximos meses.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE