Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Nova linha de produtos para cachos da Kérastase

PUBLICIDADE

Quem não tem o cabelo liso sabe bem o que é ir ao salão e não encontrar tratamento adequado para o seu tipo de fio. Apesar da crescente de produtos específicos para crespos e cacheados, os mercados profissional e de luxo ainda deixam a desejar. Com sua nova linha Curl Manifesto, a Kérastase dá um passo para mudar isso.

Os itens de alta tecnologia foram formulados especialmente para hidratar, fortalecer e definir fios ondulados, cacheados e crespos – do 2A ao 4C. Para estes efeitos, a marca investiu em ingredientes poderosíssimos: o mel de Manuka, por exemplo, tem alto poder de hidratação e nutrição e garante mais brilho. A ceramida reforça a proteção natural da fibra capilar, melhorando a retenção de umidade. Já a glicerina traz mais maciez e emoliência, contribuindo para a definição perfeita.

curl-manifesto-kerastase Parte dos produtos da linha Curl Manifesto, da Kérastase.Divulgação: Kérastase

A linha conta com oito produtos que cobrem todas as etapas de cuidado e finalização. Para uma limpeza suave, o Bain Hydratation Douceur é a aposta. Na hidratação, a linha conta com o condicionador Fondant Hydratation Essentielle e a máscara Beurre Haute Nutrition, ambos nutrem intensamente os fios sem pesar. Para a etapa de finalização, são três itens-chave: Crème de Jour Fondamentale, um leave-in anti-frizz com proteção térmica, o Huile Sublime Repair, um óleo nutritivo multiuso, e o Gelée Curl Contour, um gel para definição. Já o Refresh Absolu é um spray revitalizador que foi pensado especialmente para o day-after. A linha ainda conta com um tratamento exclusivo para o salão, o Concentré de Forme.

PUBLICIDADE

Além do lançamento da Curl Manifesto, a Kérastase vai treinar 100% dos seus 150 mil cabeleireiros parceiros ao redor do mundo para que possam entender as particularidades dos fios não-lisos – passo essencial para garantir que, além de produtos específicos, este público também tenha o cuidado profissional adequado.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE