• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

kylie-jenner

PUBLICIDADE

No dia 10.5, as fãs de Kylie Jenner poderão comemorar a aterrissagem das duas marcas de beleza da influencia estadunidense no Brasil. Tanto a Kylie Cosmetics quanto a Kylie Skin chegam no país via Coty e serão vendidos na Sephora. Com valores a partir de R$ 129, por hora, apenas 20 itens estarão à venda por lá.

O desembarque em terras brasileiras acontece depois de um rebranding que aconteceu no ano passado quando todos os produtos da Kylie Cosmetics foram reformulados para tornarem-se veganos e livres de crueldade animal. Essa reformulação aconteceu devido a compra de 51% da empresa pela Coty, conglomerado de beleza que reúne grifes como Lacoste, Marc Jacobs Perfumes, Joop Fragrances, Burberry e Calvin Klein.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.