Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beleza

Moncler lança seu primeiro perfume

Com uma variação feminina e outra masculina, fragrâncias vêm em um frasco com visor de LED e buscam inspiração no aroma das montanhas.

Divulgação

Moncler Pour Femme

PUBLICIDADE

A Moncler acaba de lançarsuas duas primeiras fragrâncias: o Moncler Pour Femme e o Moncler Pour Homme. O frasco é o mesmo para ambos os perfumes, com uma silhueta prateada que faz referência às jaquetas acolchoadas da marca. No meio, há uma tela retangular de LED que fica exibindo uma mensagem, que pode ser editada via bluetooth a partir de um aplicativo para celular.

"A ideia era recriar algo que as pessoas podem encontrar quando estão nas montanhas", explicou Philippe Benacin, presidente e CEO da Interparfums SA, que tem a licença de fragrância da Moncler. Ele acrescentou que, de fato, montanhas e espaços abertos inspiraram todo o projeto.

As fragrâncias lembram o cheiro de montanhas nevadas — uma homenagem à origem da marca, que começou vendendo roupas de esqui. O Pour Femme (na imagem de destaque) captura o aroma do frio do inverno, desenvolvido pela perfumista Nisrine Grillié. Já o Pour Homme foi criado por Antoine Maisondieu e Christophe Raynaud e mistura notas de mistura âmbar, cedro e sândalo.

Moncler Pour Homme Moncler Pour HommeDivulgação

O lançamento dos perfumes faz parte de um projeto de expansão da Moncler, e abre portas para futuras colaborações com outras marcas e artistas — seguindo as coleções lançadas recentemente pela marca em parceria com a JW Anderson, HYKE e Gentle Monster.

PUBLICIDADE

Tanto o Moncler Pour Femme quanto Moncler Pour Homme já estão a venda por 210 dólares nas lojas da Moncler. Por enquanto, os perfumes não estão disponíveis no Brasil.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE