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Nikkie Tutorials

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Será que o mundo precisa de mais uma marca de beleza? Foi o que a mega youtuber de beauté Nikkie Tutorials se questionou quando pensou sobre a possibilidade de lançar a sua própria. Mas, se você é apaixonado por beleza e esteve neste planeta nos últimos 14 anos, sabe bem como tudo o que a influenciadora faz é realmente diferente do que vemos por aí. A Nimya, como foi batizada a marca, chega ao mercado com a proposta de quebrar rótulos e estereótipos. No vídeo no YouTube em que fala sobre o lançamento, Nikkie conta que seu objetivo é fornecer as ferramentas necessárias para que os consumidores possam "expressar, identificar e agir como seu verdadeiro eu".

A Nimya, que não tem nenhuma grande empresa de cosméticos por trás, tem sido desenvolvida de forma independente pela youtuber e agora empresária há 3 anos. Neste período, ela analisou quais produtos sentia falta em sua rotina de beleza e quais itens já existiam e que ela sabia que podiam melhorar. Assim surgiram os primeiros itens da nova marca: cinco produtos com foco em skincare e preparação da pele para a maquiagem.

nimya Estes são os primeiros cinco produtos da Nimya, nova marca de cosméticos de Nikkie Tutorials.Foto: Divulgação / Nimya

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O Brrr Brrr Cooling Eye Stick (US$ 22) é um hidratante refrescante para os olhos que serve também para preparar a região para receber outros produtos. Também dentro da categoria de multifuncionais, vem o Where It All Starts Cream (US$ 30), um híbrido de creme com poder de hidratação e primer luminoso. Ainda na categoria skincare, o License to Glow Serum (US$ 37) suaviza a pele enquanto faz uma leve esfoliação. Ele ainda tem ação antioxidante e reduz a vermelhidão. Para manter a maquiagem intacta e matificada durante todo o dia, a aposta é o Set it and Forget it Setting Spray, de US$ 25. Finalizando a linha, o Blow Before You Go Fan (US$ 15) é um mini ventilador desenvolvido para ajudar a secar todos os produtos acima.

O lançamento da Nimya está marcado para o dia 23 de setembro. Enquanto isso, para segurar a ansiedade (ou aumentá-la ainda mais), vale seguir a página da marca no Instagram e acompanhar tudo!

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