• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beleza

O que acontece quando se alia o skincare à maquiagem?

O Boticário, que está unindo esses dois mundos desde 2019, celebra a expansão da linha Make B. Hyaluronic que agora conta também com um pó compacto e um primer enriquecidos pelo ácido hialurônico vetorizado, que penetra 2x mais na pele.

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO APRESENTADO POR O BOTICÁRIO

Não há dúvidas de que, nos últimos anos, o interesse pelos cuidados com a pele do rosto cresceu exponencialmente. Devido ao isolamento social durante a pandemia, muitas pessoas recorreram aos seus rituais de autocuidado para conseguir encontrar alguma válvula de escape no período. É por isso que, voltando agora a algo mais próximo da normalidade que conhecíamos anteriormente, o mercado de beleza está investindo cada vez mais em produtos multifuncionais que não apenas entregam bons resultados em maquiagem, mas também ajudam a preservar o skincare durante o dia.

Prevendo essa movimentação rumo aos itens de make formulados com ativos que beneficiam a saúde da pele, o Boticário já surfa no território da dermomake desde 2019, quando lançaram a primeira base do mundo que garante proteção solar com FPS 70 e tem ácido hialurônico de última geração em sua fórmula. Dentro de Make B. – a linha de maquiagem de alta performance do Boticário –, não é só a hidratação que tem vez, inclusive. A base Make B. Vitamin C, por exemplo, foi a primeira versão vegana do produto com efeito glow a ser enriquecida pelos poderes antioxidantes da vitamina C estabilizada. Já a linha Make B. Retinol H+ trabalha com esse poderoso ingrediente rejuvenescedor em uma gama de itens de beauté que vão do corretivo ao batom líquido.

PUBLICIDADE

Agora, a família Make B. Hyaluronic ganha mais dois integrantes promissores. O primeiro deles é o pó compacto com fórmula ultrafina e acabamento semimate que preenche linhas e rugas, proporciona mais firmeza na pele, sem deixá-la oleosa, promovendo uma hidratação balanceada. E mais, ele também tem FPS 20 escudo protetor contra os raios UVA++ e a luz azul. O segundo é um primer que cumpre a missão de preparar a pele para a maquiagem deixando a superfície mais lisa e com menos poros aparentes e, de quebra, tem um aspecto ultrahidratante de sérum. Quando usados em conjunto, eles prometem repor 100% do ácido hialurônico perdido pela pele durante o dia, deixando-a mais firme e preenchida a partir de 7 dias de uso!

Isso acontece porque a linha Make B. Hyaluronic conta com um ácido hialurônico vetorizado que age na prevenção da diminuição de colágeno – a proteína que dá sustentação à pele –, combatendo radicais livres e reduzindo linhas de expressão. O pó compacto Make B. Hyaluronic sai por R$ 88,80 (estojo e refil), enquanto o primer facial da mesma linha custa R$ 69,99. Ambos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce do Boticário, com o preço promocional de lançamento. Experimente!

PUBLICIDADE

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.