Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

rihanna

PUBLICIDADE

Rihanna anunciou o lançamento de seu primeiro perfume, o Fenty Eau de Parfum. A fragrância foi criada pela cantora e empresária em parceria com o perfumista Jacques Cavallier Belletrud (que trabalha para o conglomerado LVMH, dono da Fenty Beauty), e é descrito por ela como "apimentado e doce ao mesmo tempo".

No Instagram, Riri publicou um teaser do lançamento. No vídeo, é possível ver a silhueta do frasco do perfume, que, na contraluz, parece misturar tons terrosos com laranja. Na legenda, ela descreveu a fragrância como "sensual, confiante, mas sexy".

O Fenty Eau de Parfum foi inspirado nos lugares preferidos da cantora, como as cidades de Bridgetown, em Barbados; Grasse e Paris, na França; Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos. O aroma mistura notas de magnólia, almíscar, frutas vibrantes e pimenta.

Rihanna é dona de duas linhas de cosméticos, a Fenty Beauty (maquiagem) e a Fenty Skin (skincare), e a marca de lingerie Savage X Fenty. As três empresas têm um faturamento anual que passa de um bilhão de dólares, segundo levantamento do site OLBG.

O perfume estará disponível para compra nos Estados Unidos a partir do dia 10 de agosto. No site americano da Fenty, uma amostra grátis da fragrância já está sendo oferecida nas compras acima de 40 dólares. Um frasco do perfume custará 120 dólares. No Brasil, a Fenty Beauty é revendida pela Sephora, mas ainda não há previsão de que o perfume chegue no país.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE