Beleza

Os segredos de beleza de Jade Picon

Adepta do foxy eyes, influenciadora é rigorosa com sua rotina de skincare e ama meditar.

Foto: Reprodução Instagram (@jadepicon)
Os segredos de beleza de Jade Picon
PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que beleza é um dos assuntos favoritos de Jade Picon – suas maquiagens roubaram a cena na última edição do Big Brother Brasil. Apesar de amar experimentar estilos diferentes, ela não esconde seu amor pelo delineado poderoso que já virou sua marca registrada. "Se eu tivesse que usar um look para o resto da vida, com certeza seria meu 'foxy eyes'. Comecei a usar há mais ou menos um ano e não tem um dia que eu não o tenha feito. Eu adoro que o olhar fica meio felino, sabe?", contou à ELLE. Jade marcou presença no evento de lançamento da nova fragrância da YSL Beauté, LIBRE Eau de Toilette, e a gente aproveitou a deixa para pegar várias dicas de make e beleza com a influenciadora.

Quando vai fazer um visual mais carregado, com cores intensas e formatos elaborados, a gata também é cheia de truques. "Nesses casos, faço primeiro os olhos e coloco uma fita – tipo a que eu uso no umbigo (risos) – embaixo para que a sombra caia no rosto e o formato fique perfeito", ensina.

Mas a relação da Jade com beleza não para por aí não: ela conta que leva os cuidados com a pele muito a sério. "Minha rotina de skincare está sempre em dia e eu tenho um passo a passo muito certinho. Posso chegar em casa a hora que for, mas eu vou tomar meu banho e tirar minha maquiagem. Eu sempre uso sabonete facial, tônico, sérum e hidratante", conta.

PUBLICIDADE

Jade acredita que cuidar da mente também é parte de se sentir bonita e bem consigo mesma. "Eu amo meditar e fazer yoga. Mas quando eu quero me desconectar, eu durmo. Não tem nada melhor do que dormir sem ter hora para acordar, o que hoje em dia é muito raro pra mim! Eu gosto muito de usar velas com cheirinho – acendo alguma bem gostosa e só relaxo."

Nos dias em que não se sente tão bem, o truque de Jade para aumentar a confiança é conversar consigo mesma – literalmente! "Respeito meu momento, mas também coloco limite. Eu falo: 'Ok, Jade, são 10h, você tem até às 14h para não estar bem. Depois disso, você vai levantar e dar o seu nome!" (risos) Para a influenciadora, a força e a intenção colocadas em suas palavras e ações fazem toda a diferença. "Eu chego até a olhar no espelho e falar: "Vamos querida, você consegue!".

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.