PUBLICIDADE

Tem collab nova na área! A CARE Natural Beauty se une à maquiadora Vanessa Rozan para fazer um lançamento especial: um lápis sombra de alta performance que promete também cuidar da pele. A fórmula contém óleo de jojoba orgânico que ajuda a dar suavidade e hidratação, além de ativos antioxidantes e ceras naturais. Como todos os produtos da marca, o lançamento também é vegano, cruelty free e livre de toxinas.

O produto está disponível em seis cores diferentes com acabamento acetinado que, de acordo com Vanessa, vão do neutro ao colorido, para fazer tanto looks discretos como mais ousados. A textura é cremosa e o toque é seco, o que permite delinear, preencher e esfumar com facilidade. “Para esta collab, quisemos trazer um produto multifuncional e fácil de incluir na rotina. O Lápis Sombra tem um uso instintivo, que não exige uma super precisão no traço. É uma ferramenta plural e para todas as idades”, conta beauty artist.

Lápis sombra da CARE Natural Beauty em collab com Vanessa Rozan Foto: Divulgação

O lançamento também inaugura a nova identidade visual da marca, que fica agora mais moderna. “Após 4 anos desde a nossa fundação, entendemos que a CARE agora está em um momento mais maduro, que evolui o movimento de beleza limpa trazendo ao mercado produtos disruptivos, com muita biotecnologia envolvida e impactos positivos na pele e no meio ambiente”, compartilha Luciana Navarro, co-fundadora da CARE Natural Beauty.

PUBLICIDADE

Os lápis estarão disponíveis a partir do dia 16 de agosto no site da marca por R$ 99 a unidade, ou em um kit completo com uma clutch especial por R$ 489.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.