PUBLICIDADE

Há 17 anos, Victoria Ceridono estava dando os primeiros passos rumo ao que se tornaria o Dia de Beauté, blog de beleza (que hoje já é um portal dedicado ao assunto) que se tornou referência máxima no mercado com o passar dos anos. Isso porque, livre das amarras da publicidade que hoje engessam ou enfraquecem a autenticidade da comunidade de maquiagem online, Victoria era legítima e profundamente interessada no tema. E, claro, queria (e sabia como) dividir tudo isso com o mundo.

O tempo passou, Victoria está morando em Londres, muita coisa mudou na internet e, com toda essa bagagem construída nessas quase duas décadas de história, ela agora abre um novo capítulo de sua carreira: sua própria marca de maquiagem. Com produtos multifuncionais e livres de crueldade animal, a Vic Beauté estará à venda a partir do dia 9.8 somente em seu e-commerce oficial.

Todas as cores do Batom Facinho (à esq.) e do Stick Tudo (à dir.).Foto: Divulgação

Por lá, você vai encontrar o Stick Tudo – um bastão colorido e cremoso que pode ser usado em qualquer lugar do rosto, disponível em cinco cores e que custa R$ 149 – e o Batom Facinho – um balm colorido, bem pigmentado, disponível em três cores além de uma versão transparente, com alto poder hidratante e que sai por R$ 99.

PUBLICIDADE

Na próxima edição da ELLE View, Vic conta todos os detalhes por trás deste lançamento em uma conversa em vídeo com nosso editor de beleza Pedro Camargo. Não deixe de conferir!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.