Conheça a Wyn Beauty: marca de maquiagem de Serena Williams
A Wyn Beauty é inspirada no estilo extravagante de Serena Williams nas quadras e conta com um portfólio de 10 itens entre bases, batons e máscaras de cílios.
Depois de ter vencido 23 vezes um Grand Slam, Serena Williams agora quer ser uma campeã no mercado de beleza. Acaba de ser lançada a sua marca, Wyn Beauty, que passou seis anos sendo desenvolvida pela atleta. Com embalagens em verde-amarelado fluorescentes (a cor das bolinhas de tênis), a marca de Williams conta com um portfólio de 10 itens.
Leia mais: Celine estreia linha de maquiagem
Conheça os produtos da Wyn Beauty de Serena Williams:
Eles são: uma base com 36 tons (29 dólares), um batom matte com 10 opções de cor (20 dólares), um corretivo com 20 tonalidades (20 dólares), um delineador à prova d’água (21 dólares), um lápis de olho preto (19 dólares), um lápis de sobrancelhas em três cores (19 dólares), uma máscara de cílios (19 dólares), um sérum para os lábios (18 dólares), um batom levinho com 10 cores (21 dólares) e um blush que também pode ser aplicado nos lábios (21 dólares).
Apesar de já estar à venda em 680 unidades da Ulta Beauty (rede multimarcas de cosméticos dos Estados Unidos), ela ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
Leia mais: Beyoncé anuncia oficialmente o lançamento da sua marca de beleza
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes